segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Vin Diesel, Bryan Cranston e outras curiosidades ligadas a Marvel que rolaram na NYCC' 2015l


Não é de hoje que participar de um filme da Marvel se tornou o desejo de muitos atores. Alguns, inclusive, de grande renome como Michael Douglas e Al Pacino. Assim, não demorou muito para artistas se propagandearem em vídeos e convenções, numa espécie de lobby descarado para conseguirem esses papeis. Na última Nova York Comic Con não foi diferente. Vin Diesel e Bryan Cranston não perderam a chance.

Diesel, já famoso por ser a voz do Groot, faz muito tempo que requeria um papel mais proeminente no Universo Cinematográfico da Marvel. Assim, sempre que pode, ele insiste de dizer que há conversas rolando a respeito. Para o site io9, ele disse “Eu posso ser qualquer outra coisa na Marvel. Eu acho que atuar como Groot fez com que a Marvel ficasse ainda mais animada em eu ter essa minha experiência na Marvel, vendo quão grandes eles são e isso me deixou ainda mais agitado. Ouvimos um monte de coisas falando sobre a Marvel me querendo para esse personagem um personagem que não precisaria da voz. Então minha voz seria usada pro Groot e minha presença usada pra esse outro personagem".  Não precisa eu falar de quem Diesel está falando né?

Já o ator Bryab Cranston, também conhecido como Walter White / Heisenberg / "Diga meu nome" de Breaking Bad, havia comentado há uma semana atrás que tinha vontade de viver um vilão da Marvel. Em um painel na NYCC, um fã não perdeu tempo e perguntou que vilão seria. Ele respondeu de pronto - "Seria o Senhor Sinistro" (Clique aqui e veja o video). Surpreendente ele optar por isso não? E tão perto de um filme que justamente traz a origem de Apocalipse, vilão dos X-Men altamente ligado ao Sinistro. Os fãs, claro, nem perderam tempo e já criaram essa belíssima edição a seguir:


Agora uma outra boataria que tem algum fundamento veio do site Joblo. Segundo eles, quem estaria realizando um participação proeminente no filme Thor: Ragnarok seria ninguém menos do que o Hulk. É até curioso surgir algo deste tipo aqui, visto que por muito pouco Ruffalo quase deu as caras na Guerra Civil. O que se fala também é que teríamos um "terceiro" planeta envolvido na trama além de Asgard e Midgard. Mesmo sem citar qual seria, mais uma vez fãs levantam a hipótese já batida de uma ligação com o Planeta Hulk.

Agora mesmo com todo bafafá de lado, o que não se pode negar é que Mark Ruffalo é um entusiasta inveterado. Sem painel e sem tarde de autógrafos, o ator esteve durante um dia inteiro na NYCC'2015 disfarçado só aproveitando o clima do evento. Olha aí fotos direto do Instagram do cara:

Uma foto publicada por Mark Ruffalo (@markruffalo) em

Uma foto publicada por Mark Ruffalo (@markruffalo) em

Essa convenção, pelo visto, foi realmente imperdível desta vez, não?

Coveiro

comments powered by Disqus