terça-feira, 3 de novembro de 2015

A nova revista do Nova e o legado de Richard Rider

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Desde o Marvel Now, a figura por trás do Nova mudou um pouco do que conhecíamos do já familiar Richard Rider. Foi revelada a existência da "tropa de elite" dos policiais e um jovem inexperiente, Sam Alexander, assumiu o posto. Agora, com a Nova e Diferente Marvel vindo aí, muita coisa promete acontecer na Terra e fora dela.


Nesta quarta-feira, chega as lojas Nova #1 e todos os previews até agora revelaram que veremos bastante a relação entre pai e filho aí. "Sam sempre foi um garoto cheio de responsabilidades, agora teremos uma mudança que já podemos ver em Nova #1, que com seu pai por perto, ele pode ficar um pouco mais livre. Ele poderá curtir sua juventude um pouco. Ele pode ter amigos também. Ele pode inclusive ser feliz" disse o escritor Sean Ryan. "É como um sonho se tornando realidade pra Sam. É o que ele queria desde sempre, ter seu pai de volta. E agora que ele o tem, eles podem ser Novas juntos e ajudar uma ao outro".

Outra grande mudança na vida de Sam é seu novo status como Vingador por tempo integral e isso vai vir numa péssima hora já que algo acontecerá com ele entre as edições 2 e 3. Isso acabará mostrando que ser Vingador não era exatamente o que ele esperava e acaba sendo mais uma coisa a se fazer. Fora isso, ele não tem ainda intimidade com Miles Morales e Kamala pra confiar neles tanto assim seus novos problemas. Sam também passará muito tempo na Terra nas primeiras edições, bem longe do espaço. O escritor inclusive prometeu aventuras dentro da Terra, num confronto com o Toupeira. Todavia, não demorará pra ele ter aventuras no espaço em breve.



E falando em parte espacial, Sean respondeu que não pretende voltar com a Tropa Nova, mas que de alguma maneira tem planos sim pra tratar sobre o destino dela de alguma maneira. "Eu gostaria que o Sam explorasse a história da Tropa Nova e aprendesse qual o seria seu lugar nela. E é algo que eu estou ainda formulando que envolverá a mente global e a força Nova. Sam descobrirá de onde vem na verdade a Força Nova e isso será algo bem interessante e excitante para ele" prometeu Ryan. Sobre a possível volta de Rider, o escritor disse que "não quer alavancar demais as esperanças das pessoas, como se ele fosse voltar dos mortos ou algo assim, mas eu gostaria de encaixar Richard nessa história de algum jeito, para mostrar ao Sam o legado dos Novas que ele agora esta carregando".


Com essas últimas palavras, acho que fica claro que ficaremos com Richard Rider só em nossas lembranças. Mesmo gostando muito das atuais histórias, é uma pena.

Coveiro

comments powered by Disqus