segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Chris Hemsworth fala sobre seu contrato com a Marvel e a presença de Hulk em "Thor: Ragnarok"


Com o terceiro filme do Thor programado para 2017, o astro Chris Hemsworth segue falando sobre seu mais famoso personagem no cinema. Dessa vez, em entrevista ao New York Daily News, Hemsworth comentou com bom humor sobre a participação do Hulk em "Thor: Ragnarok":

"Eu gostaria de pensar que o deixei vencer da última vez, e já que esse agora é um filme chamado 'Thor', eu tenho que ganhar desta vez."

"Espero que seja um tipo de história de Cassidy Butch (e Sundance Kid)" - comentou Chris Hemsworth, referindo-se a um Western de 1969 - "Isso seria divertido. Eu adoro o Mark (Rufallo). Acho que esses dois personagens não tiveram muito tempo para conversar um com outro na tela ainda, por isso é algo novo e eu acho que poderia trazer algo diferente para os personagens. É difícil ter uma conversa com o Hulk."

O ator também falou sobre sua renovação de contrato com a Marvel Studios após "Vingadores: Guerra Infinita": 

"Quando o contrato terminar, eu tenho que ver como me sinto ao final dele e isso ainda está um pouco longe... Pergunte-me daqui a três filmes.", concluiu Hemsworth, se referindo a "Thor 3" e as duas partes de "Vingadores: Guerra Infinita".


E aí, será que a Marvel vai renovar o contrato com Chris Hemsworth e manter o Thor na ativa após a Guerra Infinita ou irá investir em novos personagens na Fase 4?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus