quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Entrevista, resumo oficial, Homem-Aranha e muito mais com a chegada do trailer da Guerra Civil


Foi uma espera longa, mas ela finalmente acabou, Jéssica! Sim, hoje saiu o primeiro trailer de "Capitão América: Guerra Civil" e apesar de conter muitas partes que já haviam sido vazadas, não teve como não se surpreender com algumas cenas novas e até mesmo com os diálogos trocados entre Capitão América e Homem de Ferro. Contudo, há algo mais a se considerar - E o Homem-Aranha? E o que mais há no trailer que não percebemos numa primeira olhada? Veja também a sinopse oficial do filme liberada hoje:

Tudo começou nessa madrugada, quando Chris Evans e Robert Downey Jr. eram esperados no programa de Jimmy Kimmell. Todo mundo sabia que teria alguma surpresa vindo aí, mas ninguém botava mais fé que seria o primeiro trailer oficial da Guerra Civil chegando. E junto com esse novo video e os posters, tivemos um bom bate-papo, onde foi revelado que os dois atores são grandes amigos na vida real e como é gravar no calor de Atlanta.






Daí veio o trailer e apesar de todo euforia, muitos sentiram falta de uma primeira aparição do Homem-Aranha nele. Tem gente que acha que ele está lá (clique aqui), mas difícil acreditar que seja ele quando pode ser qualquer um. Ainda assim, depois da divulgação do t
railer, o IGN conseguiu gravar com Tom Holland e saber o que ele espera do seu papel no MCU daqui por diante. E em sua resposta, ele falou o que os fãs mais querem ouvir - muitos cameos de heróis nos novos filmes do Aranha. Confira:



"É muito desafiador, porque, obviamente, os primeiros dois caras eram tão grandes e eles fizeram essas performances fantásticas , então eu tenho um monte tentar seguir" disse Tom Holland ao IGN sobre seguir os passos de Tobey Maguire e Andrew Garfield . "Eu acho que vou ter a ajuda do resto do Universo Marvel e isso é muito emocionante, quando você lê estas histórias em quadrinhos em que ele está lá e interage com um monte de outros super-heróis. Então, eu não sei se eles vão aparecer. - eles poderiam fazer - essas aparições, mas eu amo a idéia de juntar com outras pessoas e começar a trabalhar com alguns dos heróis do elenco que estão nesse universo " .

E fora isso tudo, temos também um resumo oficial do filme:

Capitão América: Guerra Civil coloca Steve Rogers liderando a equipe recém-formada de Vingadores em seus contínuos esforços para salvaguardar a humanidade. Mas depois de um outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais , cresce a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas que seja encabeçado por um órgão afim de supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em dois lados em que um é liderado por Steve Rogers e seu desejo de os Vingadores permanecerem livre para defender a humanidade sem interferência do governo , e o outro segue a decisão surpreendente de Tony Stark em apoiar essa supervisão e responsabilidade dada ao governo. Prepare-se para escolher um lado e faça parte da ação sem limites que coloca essas duas frentes em choque quando Capitão América: Guerra Civil estrear nos cinemas em maio.



E por que parar com as novidades por aqui? Tem muitos sites americanos que já fizeram a varredura de todos os easter eggs e referências que se pode achar em um só trailer até agora e não são poucos. Você viu que os personagens de  Martin Freeman, Emily Van Camp e Frank Grillo estão no trailer? Notou que boa parte das cenas de luta acontecem no aeroporto de Leipzing? Percebeu que a Lei de Registro será denominada de "The Sokovia Accords"? Não preciso nem falar da Feiticeira Escarlate voando e afirmar que a armadura do Tony esta comprometida na briga do final do trailer, né? Mas isso tudo e muito mais curiosidades você confere com as dicas do site Mr Sunday Movies no video a seguir:



E aí, satisfeito com o que viu? A galera que achou que não ia ter diferença de lados parece que queimou a língua. Com uma só frase parece que Tony Stark conseguiu um monte de fãs de volta pro lado dele.

Coveiro

comments powered by Disqus