terça-feira, 24 de novembro de 2015

Fox recua com a continuação do Quarteto Fantástico


Essa é uma notícia que não é surpreendente, mas ainda assim muito esperada pelos fãs. Agora, colocado de uma maneira oficial e ignorando qualquer comentário de Simon Kinberg sobre possíveis continuações, a FOX retira do seu calendário a continuação do Quarteto Fantástico para 2017. E o que podemos esperar disto?

O filme não rendeu muito mais do que 56 milhões no mercado americano e seu total pelo mundo foi de 167 milhões, o que é bem pouco para um filme que custou 120 milhões só na produção, ignorando os gastos de marketing e similares. É algo menos que esperado e que inclusive foi denunciado até mesmo pelos executivos da FOX como sendo o grande responsável pela queda de lucros da empresa em seu terceiro trimestre.

Quem toma o lugar do dia 9 de Junho de 2017 é a sequência de Guerra Mundial Z, com Brad Pitt. Vale lembrar que o estúdio parece mais favorável a expandir suas linhas ligadas ao universo mutante, principalmente se Deadpool for o sucesso que promete. Há novas series de TV vindo aí e também pode se dizer que as chances de um filme dos Novos Mutantes acontecer a partir de agora aumentaram.

Mas se a FOX pretende fazer um acordo com a Marvel sobre a franquia do Quarteto ainda é cedo para dizer. Eles não tem urgência de calendário para tal até o ano de 2022, o que pode deixar os personagens na geladeira por um bom tempo mais uma vez.

Coveiro

comments powered by Disqus