terça-feira, 17 de novembro de 2015

Gambit será um filme sexy de assalto, segundo Kinberg


Na semana passada, o escritor e principal nome das produções da Fox relacionadas a Marvel, Simon Kinberg, falou sobre os filmes do Deadpool e X-Men: Apocalipse. Porém, faltava ainda citar o Gambit em sua lista. Em mais uma entrevista com o Collider, Kinberg disse o que esperar do Cajun nos cinemas. Confira:

"Quero dizer, Deadpool obviamente tem um tom muito diferente, quase a antítese do que vemos nos filmes principais dos X -Men. Os filmes dos X -Men são dramáticos, quase como uma ópera, enquanto Deadpool é irreverente e histérico, uma espécie de comédia suja sem censura de muitas maneiras. Gambit terá o seu próprio sabor diferente e o tom para ele será mais como um filme de roubo e um thriller sexy de certa forma." disse o produtor e escritor. E isso, claro, pode funcionar muito bem ao personagem, já que assim como Scott Lang, ele tem seu histórico de ladrão nos quadrinhos.

Todavia, o filme do Gambit padece de não ter seu diretor ainda, apesar dos boatos recém divulgados. Ainda assim, Kinberg anuncia que tem um nome já encabeçando a lista. "Nós temos um diretor e eu não sei se estou autorizado a dizer isso ainda porque seu contrato não está fechado , mas é alguém que está animado para isso e é alguém que eu adoro. Espero que possamos fazer um anúncio em breve sobre isso. Mas tenho passado muito tempo junto com Channing, Reid Carolin, parceiro de produção de Tatum, o roteirista Joshua Zetumer e esse diretor - apenas estamos trabalhando no roteiro e esperamos começar a filmar no começo do próximo ano" disse Kinberg.

Vale ressaltar que mesmo sem uma mudança de data oficial, pelos atrasos que estamos vendo, muitos apostam que o filme vai acabar ficando para 2017. E não seria nada mal já que é bem provável que no fim a FOX desista da sequência do Quarteto Fantástico, depois de terem divulgado oficialmente que a queda de seus lucros no terceiro semestre deve-se ao filme. Há boatos também de que uma nova sequência dos X-Men estará sendo filmada ainda próximo ano para sair em 2017, com Singer sendo pelo menos o produtor.

Além disso, a atriz Léa Seydoux (Spectre) que fará Bella Donna Boudreaux, par romântico do mutante, protagonista vivido por Channing Tatum, falou à imprensa recentemente que seu contrato não foi fechado oficialmente.

Sendo assim, é bem difícil que o filme saia realmente no prazo.

Coveiro

comments powered by Disqus