segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Mais um ator se junta a trama do Doutor Estranho


E na tarde deste feriado de finados, uma notícia do filme do Doutor Estranho. O site The Hollywood Reporter acabou de soltar que o ator californiano Michael Stuhlbarg é o mais recente ingresso do filme do Doutor Estranho e destaca que ele terá um papel importante para a trama.

Enquanto especula-se que papel ele pode assumir (que forúns cogitam desde vilões como Pesadelo a Dormammu até*), vale lembrar que Michael Stuhlbarg tem um histórico brilhante de atuações - de Broadwalk Empire ao recente filme de Steve Jobs. Muitos, no entanto, prefiram lembrar dele em seu papel irreverente em Homem de Preto 3, como o vidente Griffin.

* Atualização: a Variety assegura que ele viverá Nicodemus West, um admirador e ao mesmo tempo rival do Doutor Estranho, da série Doutor Estranho: Juramento

Uma vez confirmada sua contratação, Michael se junta a Benedict Cumberbatch no papel de Stephen Strange, Tilda Swinton como Anciã, Chiwetel Ejiofor como Barão Mordo e Rachel McAdams num papel ainda não divulgado oficialmente.

Coveiro

comments powered by Disqus