quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Mais um mutante integra os Fabulosos Vingadores da Marvel que vem por aí

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Depois de Guerras Secretas, algumas mudanças inesperadas estão acontecendo tanto nas histórias quanto nas revistas. É realmente uma mudança pra lá de inusitada, ressaltando uma maior diversidade de títulos e personagens. E a equipe dos Fabulosos Vingadores - que sempre teve como mote principal unir mutantes com outros heróis - ganha um reforço a partir da edição 3. E não é quem você esperava...


Pelo final da edição 2 que saiu em lojas nos EUA essa semana, Cable fará um retorno triunfal para ajudar o time a evitar mais um futuro distópico. Num breve vislumbre do futuro de onde ele está em 2087, vemos uma Boston destruída e um planeta Terra que de alguma forma foi modificado pelos Krees. Aparentemente, isso é algo que os Vingadores poderiam ter evitado e o Soldado do Futuro retornará mais uma vez para cuidar disto.


É curioso notar que na chamada da edição 3, temos uma arte onde Cable aparece com um "A" no uniforme ao invés do tradicional "X". Mudanças para um novo tempo sem X-Men? Quem sabe.



Em todo caso, vale ressaltar que essa volta do Cable não é completamente surpreendente depois de uma entrevista de Fabian Nicieza semanas atrás. Segundo o escritor argentino, a sua minissérie do Cable e Deadpool tinha como principal função "preparar" o personagem para sua volta em um novo título da Nova e Diferente Marvel. E hoje finalmente descobrimos onde será.

Coveiro

comments powered by Disqus