quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Novidades sobre Jessica Jones, Justiceiro, Punho de Ferro e os Defensores



Amanhã chega a plataforma Netflix a segunda série em parceria com a Marvel, Jessica Jones. E estando com a expectativa lá em cima, Joe Quesada, atual chefe criativo da Marvel Entertaiment atualizou os fãs com algumas novidades sobre Punho de Ferro, Justiceiro e até defensores.

Com uma só frase, Quesada desmentiu o maior rumor da internet na coletiva de imprensa do seriado da Jessica Jones que aconteceu agora pouco. "Punho de Ferro está sendo trabalhado. É tudo que posso dizer" garantiu Quesada.

Joe comentou também sobre a possibilidade de um spin-off do Justiceiro com Jon Bernthals. "Eu acho que a gente ia amar se isso acontecesse, mas ainda é muito cedo para falar qualquer coisa e a gente não gosta muito de discutir sobre as chanecs de isso de fato acontecer. Mas posso te dizer o seguinte, nenhum fã hardcore do Justiceiro vai se decepcionar e não dizer que está satisfeito com a atuação de Bernthal pro Frank Castle. É um daqueles casos em que o personagem sai dos gibis e ganha vida" respondeu ele ao IGN.


Mas talvez a melhor notícia venha com a atualização dos Defensores. "Você tem que entender , para o resto do mundo em geral, ninguém sabe quem são os Defensores. Então, seguimos com esse conceito , nome, tema e vamos aplicá-lo a este mundo de um jeito totalmente natural. Quando você olha para as origens da equipe e como o quadrinho original surgiu, verá que era apenas uma outra equipe de super-herói que não era os Vingadores . E temos um maravilhoso conceito por trás disso, o porquê deles estarem nesse grupo e por que eles são chamados de Defensores neste mundo particular".

Hoje também, a produtora de Jessica Jones, Melissa Rosenberg, comentou que a história da personagem foi feita pensando em seu futuro nos Defensores. Ao Deadline, Rosenberg disse que "não se sabe ainda quando tudo vai acabar e a gente ainda não terminou com a Jessica Jones" quando comentado sobre o futuro da personagem e adiantou que os roteiristas tinham muitas histórias para serem contadas e que talvez até fosse jogadas mais pra frente nos Defensores. E continuou dizendo que "Existe um plano para isso, sobre qual história será. Mas eu não faço parte disso. Eu estou realmente mais focada na Jessica Jones. Nossa série estava indo bem no processo de criação quando nós vimos alguns scripts pro Demolidor e o Luke Cage ainda nem tinha sido contratado. É Jeph Loeb o mestre desse tecido conectivo, mas todas as séries existem em seus próprios mundos".

A produtora deixou claro que mesmo sem o sinal verde pra uma segunda temporada, ainda tem interesse em trabalhar com Jessica Jones. "Ela vai continuar bebendo e cometendo ainda seus erros, e acidentalmente derrubando pessoas de linhas de trem, mas alguma coisa mudou nela  no final desta temporada e gostaríamos de explorar isso numa segunda temporada". Rosenberg falou que para ela, Pasty Walker é a personagem que ela achou mais interessante e tem uma grande mitologia que remete aos anos 40. Curiosamente, quando perguntada sobre o futuro dela como possivelmente a Felina, a produtora literalmente disse que poderia fazer qualquer coisa com a personagem e assim ela evitaria responder essa pergunta.

Então, animado com o futuro das séries do Netflix? Parece que os Defensores vem aí, e vem de um jeito grande!

Coveiro

comments powered by Disqus