quarta-feira, 18 de novembro de 2015

O novo e monstruoso Comando Selvagem da Nova e Diferente Marvel

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Poucos devem saber, mas já houve uma formação bem esquisita do Comando Selvagem. Nela, Nick Fury convocou um time de monstros para ser seus novos operativos para topar as piores missões. Isso foi algo lá pelos anos 90, mas engana-se quem achava que tal ideia não poderia voltar. Desta vez encabeçado por Dum Dum Dugan, o Comando Selvagem de Monstros da SHIELD voltou com tudo nesta quarta-feira com a Nova e Diferente Marvel.

Temos o Homem-Coisa, o Kid Abominação, Lobisomen, Assassímio, Homem-Anfibio, Goom e um zumbificado Jasper Sitwell e o novo personagem Glyph. Com roteiros de Frank Barbiere e arte de Brent Schoonover, a equipe deve confrontar ameaças como o Esfinge.



Em entrevista ao Newsarama, Barbiere falou alguns detalhes sobre o que podemos esperar de suas histórias. No caso, já começamos com uma grande surpresa ao saber que o seu Dungan é realmente um MVA, algo que foi estabelecido desde o seu Tie In em Pecado Original. No entanto, veremos um drama diferente ao ter esse MVA agora consciente de que ele não é o original, mas que deve tentar seguir o que o verdadeiro Dungan faria.

"Ele é essencialmente uma concha vazia que descobriu que 'deveria' ser esta figura emblemática, então eu tentar tratá-lo como um novo personagem e casualmente olhando para a história como alguém de fora. Eu estou animado sobre o seu papel 'orientador' da equipe, saber que ele é definido por ensinar os outros membros do Comando como trabalhar juntos e usar seus atributos exclusivos para propósitos positivos" disse o escritor



A nova personagem, Glyph, será o ponto de vista do leitor e servirá para nós entendermos melhor todas as coisas novas que nós serão mostradas como o que é a divisão S.T.A.K.E e como são as relações entre os personagens. O primeiro arco será justamente a história da personagem e Barbieri não quis entrar em muitos detalhes até ele se concluir.

O autor pretende também aproveitar o máximo possível do título para trabalhar fatos do passado de seus monstros. Ele diz que curtiu bastante o que Remender fez em Frankencastle ao humanizar aquelas criaturas. Barbiere parece bastante satisfeito com o que vem sendo feito e a recepção imediata dos leitores, e se diverte com a possibilidade de ter até uma versão pra TV como é com os Agentes da SHIELD.

Coveiro

comments powered by Disqus