segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Revelada a equipe criativa da nova revista mensal da Harpia

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Neste último final de semana as mulheres estavam dominando, mas não só por conta do seriado da Jessica Jones. A Marvel aproveitou o momento para dar mais detalhes sobre a nova revista mensal da Harpia a ser lançada em 2016. Além da roteirista Chelsea Cain, estará na série também a novata desenhista Kate Niemczyk.


Chelsea, que estreou na Marvel com a edição de 50 anos de aniversário da SHIELD focada na Harpia, disse que está completamente envolvida com esse universo dos quadrinhos agora e pretende dar mais voz a Harpia, que até então era apenas uma mera coadjuvante servindo a história dos outros. "Eu estou atraída pela Bobbi porque ela é uma personagem fantástica. Ela é inteligente, legal e confiante. E ligeira com piadas. Na verdade, temos alguns traços em comum. Nós não somos muito conhecidas por dividir. Nós somos malucas por controle. E nós duas já até fomos casadas com Clint Barton. Quero dizer , quais são as chances ? " disse ela entusiasmada.


Sobre a série ser algo a mais que Agentes da SHIELD, a escritora se defende dizendo que "É muito mais do que isso, eu juro. Quero dizer , há zumbis. E corgis . Eu lhe pergunto, quais as chances de se ter zumbis e corgis em uma história em quadrinhos Marvel ao mesmo tempo antes? Na verdade , o enredo das cinco primeiras histórias é muito enraizado na história como médica da Bobbi . Fury salvou sua vida com uma dose do soro do Super Soldado e da Fórmula do Infinito, e eu realmente quero explorar as consequências disso" disse ela por fim.

Cain só desferiu elogios a sua artista, dizendo que Kate Niemczyk é especialistas em desenhar mulheres bonitas e confiantes como a Harpia deve ser. A roteirista já antecipou participações especiais do Gavião Arqueiro e Lance Hunter assim como alguns grupos vilões - a versão britânica do Clube do Inferno e uma célula da IMA muito perigosa.

Coveiro

comments powered by Disqus