segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Robbie Thompson vai explorar as relações de Venom e os antigos Cavaleiros do Espaço

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

É uma questão de direitos autorais. E agora o título de Cavaleiro Espacial cabe a Flash Thompson, atual portador do simbionte Venom. Em sua nova mensal escrita por Robbie Thompson e desenhada por Ariel Olivetti, Flash enfrentará perigos que nunca imaginou quando era um mero "quarterback" na sua antiga escola, Midtown.


Quem anda acompanhando Guardiões da Galáxia, mesmo pelas edições brazucas, sabe que esse não é o primeiro rodeio de Thompson no espaço. Ele e Klyntar (sim, esse é o nome do simbionte que dá origem ao Venom) estão em busca de redenção. Isso vem de algo desde o arco do Planeta dos Simbiontes, onde os dois querem ter recomeçar de novo. Agora ele é um Agente do Cosmo, mas o que isso significa? Há outros? E o que isso tem com os antigos Cavaleiros do Espaço?

Sobre as ameaças futuras que Flash lidará, temos uma força ainda desconhecida que será seu antagonista principal aqui. Robbie adianta que ela é familiar para leitores mais antigos e sua intenção é matar Flash e separa Klyntar dele. Pik Rollo é uma outra ameaça que é enviada ao encalço de Thompson. Venom terá muito problemas em seu começo nessa primeira missão de impedir essa força maligna de coletar armas poderosas pelo universo.





O roteirista também afirma que mais será explorado da cultura dos simbiontes e o que significa agora que o Klynthar teve sua "raiva" removida e está pronto para esse novo começo. Isso é um conceito novo para se explorar dos simbiontes. Mas Robbie também está responsável para explorar mais da cultura dos Cavaleiros Espaciais além do ROM e dos galadorianos que conhecíamos até então.

E apesar de estar no espaço, Robbie Thompson disse que Venom nunca conseguirá se distanciar assim de ser um livro da "Família Aranha". Ainda assim, personagens crescem e traçam novas histórias. Sem esquecer do seu passado, Flash estará apenas escrevendo um novo capítulo como um grande herói.

Coveiro

comments powered by Disqus