segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Tom Holland fala sobre identidade secreta e filmagens em Atlanta



Para um garoto de 19 anos, o fardo de ser o terceiro Homem-Aranha é grande para Tom Holland. Mas o ator de O Impossível tem um bom histórico em sua breve carreira e já inclusive contracenou com um Vingador, Chris Hemsworth, em O Coração do Mar. Em entrevista para o site SuperHeroHype, o futuro Peter Parker revela mais sobre as filmagens de seu primeiro filme como protagonista na Marvel:

"Eu sempre fui um grande fã do Homem-Aranha e enquanto crescia, tive incontáveis fantasias do Homem-Aranha. Não faz nem dois anos que eu me vesti pra uma festa como Homem-Aranha. Eu tenho essa roupa fantástica onde você coloca seu telefone no peito e as aranhas começam a escalar sobre sua roupa. É bem legal! Ele sempre foi algo importante na minha vida e na vida de muitos garotos porque todo mundo pode se relacionar com ele" disse o ator.

Sobre sua participação na Guerra Civil e a posição do herói com o Ato de Registro Superhumano, Tom disse algo relevante. "Eu acho que o mais interessante sobre Peter Parker pra gente é que ele é a unica pessoa no UCM até agora que tem sua identidade secreta, pois já sabemos quem são todos os outros. Eu acho isso muito interessante em ser aquele cara escondido por detrás da máscara" disse o ator.

Sobre interagir com os outros atores veteranos, Tom revelou que "acho todos eles pessoas de fácil acesso. Eles são amáveis e Robert fez seu primeiro teste de cena comigo e ele foi muito amável. Ele me puxou num canto e me deu um grande conselho na hora da audição. Foi como com Ron Howard, eu me senti tranquilo com ele, pois ele é um cara tranquilo e bem humano, e eu não posso esperar por trabalhar com ele de novo".
 

Tom também revelou onde as filmagens de seu filme ocorrerão. "Nós vamos filmar em Atlanta na maior parte do tempo, porque eles tem estúdios lá e acho que é mais fácil construir um set de Nova York por lá do que filmar aqui, pois seria mais bem mais caro. Nós provavelmente iremos também acabar aqui em Nova York por uma ou duas semanas".

Curiosamente, tanto Robert Downey Jr como Chris Evans revelaram que voltariam a gravar em Atlanta de novo. O mais provavel poderia ser para regravar cenas para a edição final do filme, mas há quem cogite até participações em Homem-Aranha. Ou indo mais longe, o começo da Guerra Infinita.

Para outros sites como o Digital Spy e MTV News, Holland respondeu questões curiosas enquanto divulgava seu novo filme No Coração do Mar. Disse que era grande fã da atuação do Garfield e teria até dificuldade em não copiar tanto o que ele fez nos filmes. Holland disse que não sabe se isso interferiu na escolha, mas em todas as fitas de teste que enviou pra Marvel, havia algumas acrobacias suas para tentar influenciar na sua escolha. E disse que a Marvel é um pouco contra ele fazer suas próprias cenas de ação, mas ele continua treinando até hoje , inclusive com alguns exercícios inovadores e diferentes.

Coveiro

comments powered by Disqus