quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Uma grande vilã em "Thor: Ragnarok"


O terceiro filme do Thor só estreia em 2017, mas os boatos e teorias sobre sua trama e personagens já correm soltos na internet. A bola da vez diz respeito ao grande vilão do filme... ou seria uma vilã?

De acordo com o Birth.Movies.Death, com o plano da Marvel de ter cada vez mais personagens femininas com destaque em seus filmes, uma mulher seria a grande inimiga a ser combatida pelo Thor na trama do Ragnarok e as principais apostas são Encantor ou Hela. Ainda segundo o Birth.Movies.Death, a Marvel  estaria disposta a contratar uma grande atriz para o papel, onde o nome de Cate Blanchett já serviria como um parâmetro para os produtores.

Vale lembrar que há algum tempo já se especula também a participação de Valquíria na trama e que o Birth.Movies.Death foi o primeiro a cogitar uma parceria do Hulk no novo filme do Thor, que veio a ser confirmada depois pelo próprio Mark Ruffalo.


Com Encantor ou Hela, Sif, Hogun, Fandral, Volstagg, Hulk e possivelmente a Valquíria, o novo filme do Thor tem tudo pra ser épico! E ainda tem o Loki lá no trono de Asgard...

Será que veremos o Surtur também???

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus