quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Agora, confira os primeiros concepts da nova revista mensal do Pantera Negra

* Atenção! Informações sobre quadrinhos ainda inéditos no Brasil e EUA!

Ontem foi o dia de conferir com mais detalhes como será o Pantera Negra dos cinemas. Hoje, trazemos pra você uma primeira ideia de como será a representação do Rei de Wakanda nos quadrinhos, em sua nova revista mensal escrita por Ta-Nehisi Coates. Apesar da equipe criativa final não ter sido revelada ainda, o desenhista Brian Stelfreeze foi chamado para criar o novo concept do personagem que servirá de base pros futuros desenhistas. Confira:



"Uma das coisas certas é que assim como nos cinemas, o traje do Pantera terá partes de Vibranium e isso dará características ao que o personagem pode fazer agora. Uma coisa que eu não contava era como a arte iria moldar a história. As ideias de Brian sobre T'Challa e seu elenco de apoio foram inestimáveis​​. Você pode ver os frutos da colaboração nas imagens acima. Depois de nos falarmos um tempo atrás, nós viemos depois com algumas novas idéias de como o famoso traje de Vibranium de T'Challa pode funcionar, neste caso, absorvendo energia cinética e permitindo-lhe despejar essa energia de volta para fora em explosões de energia curtas. 'Energias explosivas' quase dá uma ideia errada, imagine como 'força de impacto' e não uma 'explosão ótica'. Todos os antigos poderes dele estão lá também, só que melhorados, agilidade, força ao pico da humana, etc. Mas essa ideia (e outras) realmente saiu da cabeça do Brian, não apenas sobre o processo, mas sobre as propriedades do próprio Vibranium" explicou o roteirista

Não é a primeira vez que o vibranium é usado desta forma e mesmo no desenho dos Mais Poderosos Heróis da Terra essa ideia de usar o vibranium como arma do Pantera já existia. O interessante é ver que isso é finalmente usado abertamente e nas duas mídias ao mesmo tempo. A coisa promete pro Rei de Wakanda daqui pra frente.

Coveiro

comments powered by Disqus