sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Conheça mais dos personagens do jogo Avengers Academy

A Marvel e a TinyCo se uniram para criar mais um jogo específico para celulares. Chama-se Academia de Vingadores. Todavia, ao invés de tratar dos jovens e desconhecidos heróis que existiam no gibi lançado anos atrás, teremos versões mais jovens dos clássicos heróis transpostos para um perfil mais colegial. Pelo trailer e fotos, parece bem divertido.











Confira também esse divertido novo trailer:



A TinyCo também liberou a descrição de alguns deles Confira:

· Capitão América - A lenda viva e líder nato só poderia ser a única pessoa madura na Academia, então ele é o cara perfeito para conduzir missões e servir como presidente da classe. Mas isso não significa que ele não se relacione com seus colegas de classe. Os caras o respeitam, as meninas o adoram, e a Hidra o odeia, mas ele ainda está tentando encontrar seu lugar neste mundo louco, e ainda mais nesse louco campus.

 · O Hulk - Ele é o melhor grandalhão do Campus, que por acaso é também "o mais forte que existe." Um gigante gentil que só quer fazer o seu melhor para aprender e se ajustar, mas esta Academia não foi feita para gigantes invulneráveis, então sua ansiedade e frustrações inevitavelmente vão se transformar em raiva e isso não é bom para ninguém. 

· Homem de Ferro - Tony Stark é um bilionário. Um gênio. Um inventor. E ele vai estar mais do que feliz em informá-lo sobre todos os seus outros talentos. Ele é um encantador, egocêntrico e mulherengo que quer salvar o mundo e garantir que todos saibam que ele é o herói bonito e engenhoso que fez isso. Ele leva a Torre Stark sempre com ele para Academia para que possa trabalhar em seu laboratório de alta tecnologia, relaxar em sua banheira de hidromassagem ultratecnológica, e lembrar a todos que ele é dono de um arranha-céu com seu nome nele. 

· Thor - Ele é o deus de ouro literal da Academia. Um estudante de intercâmbio atlético incrivelmente bonito, ridiculamente forte, e que incrivelmente sempre prospera nas competições e na busca por um confronto. Ele é  popular sem esforço, mesmo que nunca pareça realmente entender seus novos colegas Midgardianos, acaba causando problemas tão frequentemente quanto salva o dia. 

· Viúva Negra - Ela está em uma missão secreta para descobrir os segredos da Academia, evitando seus colegas irritantes. Infelizmente, ela tem que confiar nas pessoas e fazer amigos, porque ela vai precisar da ajuda de seus companheiros heróis para encontrar o que Nick Fury está escondendo, e derrotar inimigos perigosos em todos os lugares de Asgard até a ponta de seus pés.

É claro que temos muito mais personagens aí, como o Gavião Arqueiro, Loki e Miss Marvel, além de alguns outros que provavelmente o jogo só vai inserir com o tempo. O que vale mais aí até então é a divertida reinterpretação de cada um dos personagens para o nosso dia a dia na universidade.

comments powered by Disqus