terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Duplas e dobradinhas em previews da Nova e Diferente Marvel

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!



Em Janeiro de 2016, é o mês de estreia de muitas dobradinhas em revistas Marvel. Seguindo uma linha um tanto abandonada da época das Team-Ups, a Nova e Diferente Marvel resolveu que estava mais do que na hora de termos revistas com algumas duplas irreverentes e pra lá de necessárias. Desta vez, teremos Homem-Aranha e Deadpool e também Rocket Racoon e Groot. Confira:










SPIDER-MAN/DEADPOOL #1 conta com uma dupla de lendas modernas que já passaram em boas fases de ambos os heróis - Joe Kelly e Ed McGuinness. Conta ainda com capas alternativas de Mike del Mundo, John Tyler Christopher, Dave Johnson e Will Sliney.












Quem volta pra batuta do Guaxinim mais maroto da galáxia é Skottie Young, só que ele ocupa aqui muito mais o papel de roteirista. Desta vez,  o português Filipe Andrade cuida das artes internas. ROCKET RACCOON & GROOT #1 ainda tem capas variantes por Superlog, Khary Randolph, John Tyler Christopher e Tood Nauck. A versão cosplay é atuada por Hurley FX.

E vale lembrar que a Marvel tem pelo menos mais duas revistas de "duplas" em vista, com as já anunciadas "Poderoso & Punho de Ferro" e a  "Estigma e Máscara Noturna".

Coveiro                                                                                                                  

comments powered by Disqus