sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Emily VanCamp e Anthony Mackie falam mais sobre Capitão América: Guerra Civil


De volta para o terceiro filme do Capitão América, Emily VanCamp e Anthony Mackie tem muito a desenvolver em seus personagens nessa sequência. Anthony já apareceu em Vingadores: Era de Ultron, mas é em Guerra Civil que veremos mais do seu personagem em ação lado a lado com Steve Rogers. Já Emily entrega exatamente o que podemos esperar da Agente 13. Comecemos com o video dela na Entertainment Tonight:


No video, Emily já deixa claro de que lado a Agente 13 ficará: "Ela ficará ao lado do Capitão América. É quem ela é nesse universo. Ela sempre foi seu apoio". Sem entregar muito, a atriz disse que eles passam a se conhecer melhor nesse filme. Eles começam a saber quem é de verdade cada um deles. E ela acaba admitindo que fãs do relacionamento Steve/Sharon podem ficar contentes com o que vão encontrar. Na mesma entrevista, Emily disse que vai chutar umas bundas nesse filme e entrega uma luta divertida com Scarlett Jonhanson, a Viúva Negra.

Já o Comic Book Resources conversou com o Anthony Mackie (o Falcão) recentemente sobre o Pantera Negra no filme. "Eu conheço Chad (Chadwick) por um longo tempo. Fiquei muito feliz quando soube que ele foi escalado para o Pantera Negra, porque eu sabia que ele ia fazer o máximo para trazer esse personagem para a vida". Sobre a importância de ter heróis negros no filme, ele comentou que "Não é tanto sobre dois atores negros em um filme ao mesmo tempo. É mais sobre ele ser o ator negro certo para esse papel e que fará o trabalho sem perda de tempo, e Chadwick é esse cara" disse ele.

Até Maio do ano que vem, é certeza que teremos mais novidades vindo por aí! A estréia nos EUA é em 6 de Maio!

Coveiro

comments powered by Disqus