quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Entertainment Weekly descreve uma cena de combate em Guerra Civil



A Entertainment Weekly foi o primeiro veículo de imprensa a abrir suas portas para os bastidores das gravações de Capitão America: Guerra Civil. Além da capa que causou polêmica e muitas informações sobre o Pantera Negra, a revista descreve uma cena que presenciou durante as gravações. Sem os acabamentos finais e efeitos, fica difícil saber exatamente do que se trata, mas lá vai a tradução na íntegra:

Eles começam restabelecendo os lados. Nós acreditamos que o Capitão será acompanhado pelo Gavião Arqueiro, Falcão, Bucky , Feiticeira Escarlate e, sim, o Homem-Formiga. Do outro lado, temos o Homem de Ferro, que terá o Máquina de Combate, Pantera Negra , Viúva Negra e ... bem, eles não revelam quem mais - mas se o concept art vazou há um tempo valer, vai ser o Visão. Algumas cenas específicas são descritas, também: Aparentemente, a Viúva Negra dá uma surra ferrada no Homem-Formiga, enquanto o Gavião e a Feiticeira Escarlate são atacados por algum inimigo no céu (provavelmente Rhodey e Visão, pois nesse ponto não vimos o acabamento dos efeitos especiais), deixando o Capitão cara a cara com seu seu #eutambemeraseuamigo ex-colega de equipe, Tony Stark. A cena começa com o Tony Stark colocando o Capitão praticamente de joelhos, mas não por muito tempo".


"A história é sobre família . E o que acontece se eles não concordam em algo" explicou mais uma vez o diretor Joe Russo. "Nós estivemos comparando-a com uma briga em um casamento ou o que acontece quando seu primo e seu irmão brigam, de que lado você estará e para onde vai a partir daí". Já o Anthony Russo acrescenta: "Como você segue adiante em um momento onde as pessoas que costumavam amar umas as outras e já foram do mesmo lado, agora se odeiam e estão tentando machucar umas as outras? O Capitão é firme, moralmente centrado, de caráter forte, ética centrada. Você tem que bater pesado nele para tentar quebrar essa força - tanto moralmente quanto fisicamente".

Bom, até o começo de Maio você tem tempo pra decidir que lado vai ficar...

Coveiro

comments powered by Disqus