terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Entrevista com Scarlet Johansson pela EW e descrição de nova cena de Capitão America: Guerra Civl



Faz já algum tempo quando tivemos as primeiras notícias quentes da Guerra Civil. O primeiro trailer que saiu no programa de Jimmy Kimmell foi arrasador e levantou muitas questões. Depois, veio muitas novidades em forma de matérias da Entertaiment Weekly. Numa delas, há uma entrevista pra lá de esclarecedora com Scarlett Jonhansson. Confira o que ela acha da evolução da sua personagem até aqui e que caminhos Natasha seguira:

"Meu Deus , isso é como uma sessão de terapia ! Quando você a viu pela última vez eu acho que as apostas eram astronômicas. E ela basicamente tinha de fazer essa escolha entre seu dever e o que ela provavelmente merece" disse ela sobre como é ser a Viúva Negra. "Você sabe , eu não acho que ela sempre aspirava se tornar uma Vingadora. Isso não é realmente uma escolha que ela fez. É como se ocorresse uma série de acontecimentos em sua vida que a levaram a esse ponto e quando reencontrá-la em Guerra Civil, ela será finalmente capaz de fazer uma escolha para si mesma. Será uma espécie de marco na vida de alguém quando não tinha realmente participação nas decisões que foram feitas para ela. Ela está finalmente em um lugar onde ela vai dizer, "Ok, eu realmente sei o que eu quero. E eu acho que ela meio que merece."

"Infelizmente, os acontecimentos que surgiram ... ela tem esse tipo de grande vocação e esta enorme atração para fazer o que é certo para o bem maior. E ela escolheu isso, e é uma coisa realmente heróica que ela faz, eu acho." disse a atriz sobre a tomada de decisão da personagem no filme. "Eu acho que Natasha é uma mente muito estratégica e esse é seu ponto forte . Seus superpoderes , se você quiser chamá-los assim , são a sua experiência , a sua capacidade para tomar normalmente a decisão correta em um momento rápido , em um minuto apertado. E ela não está pessoalmente envolvida nas coisas. Quero dizer, isso é o que ela diz para si mesma de qualquer maneira. E assim que a mantém sua cabeça de um jeito bem clara."


"Eu acho que quando você encontrá-la na Guerra Civil, ela está buscando para traçar estratégias para sua posição, colocando-se em um posição onde ela é capaz de deixar os poderes que estão combatendo de fora ou lutando entre si . Ela é sempre posicionada um pouco no perímetro entre os dois para que ela possa ter uma melhor perspectiva do que está realmente acontecendo ." disse a atriz. "Eu acho que ela entende para onde todo mundo está indo. E nada disso realmente importa para ela, sabe ? Há um grande problema na mão e ela é , penso eu, estranhamente ,é uma espécie de mediadora. O que não é exatamente como você poderia imaginar que ela fosse. Mas eu acho que ela realmente enxerga os dois lados da moeda e acho que sua força é que ela não está envolvida pessoalmente ."

Sobre o relacionamento da sua personagem com Bruce Banner e o fim que levou em "Era de Ultron", Jonhanson disse que "imagino que há uma par de maneiras que você poderia responder a isso. Talvez você queira chamar o que houve de abandono ou seja lá o que é , exatamente. Vulnerabilidade, rejeição. Eu acho que você pode ficar mais contido e estar muito magoado e amargo , e entender que teria sido uma escolha mais fácil . Mas ela entende que Banner fez o que tinha que fazer. Certamente ela não vai ser a pessoa mais correta para castigar alguém que não está pronto para se abrir. Eu não acho que ela está levando isso pessoalmente". Scarlett disse não saber se esse romance terá uma nova oportunidade de ser trabalhado e deixou no ar a ideia de que em Guerra Civil pode haver espaço para referências de futuros relacionamentos da Viúva. Ainda assim, disse que não é o filme certo pra trabalhar o background dela ainda.

"Minha esperança é que a Viúva certamente cresça de um filme para outro filme . Estamos construindo essas diferentes camadas da personagem . E vê-la assim, eu acho que nós meio que crescemos juntas. Ela é muito capaz - e eu acho que ela é emocionalmente capaz. Eu acho que você vai vê-la encontrar-se nesta história." disse a atriz e comentou na entrevista que se envolve inclusive nas falas e pensamentos da personagem. Foi assim com o relacionamento que ela desenvolveu ao lado de Joss Whedon em relação ao Hulk. "Tudo o que eu fiz com a Viúva , para mim fez sentido. Está em conformidade com as decisões que eu faria para a personagem. Eu tenho sido capaz de desenvolver essa personagem muito estreitamente com Joss e os diretores Joe e Anthony Russo." concluiu ela.


Por fim, ainda na revista daquele mês, foi descrita uma cena interessante onde a personagem da Viúva Negra dividia cena com Steve Rogers e Tony Stark num dos momentos mais tensos do filme. Confira:

Um elevador se abre no centro de comando, e Steve Rogers e seu amigo Sam Wilson,vulgo o Falcão saem - com um T'Challa silencioso (a identidade pública do Pantera Negra vivido por Chadwick Boseman) que anda na frente deles com um operativo do Governo vivido por Martin Freeman. A Viúva Negra ( Scarlet Johansson) está com eles, e ela não está dizendo nada. Algo ruim aconteceu ali. Capitão e Falcão  estavam envolvidos. As coisas não correram bem. Eles entregaram seu escudo de vibranium e o aparelho de vôo antes de seus acessos serem permitidos neste lugar. Aparentemente eles estão sendo enviados para o escritório do diretor.

"Vocês querem se sentar?", Diz a viúva. "E tentem não quebrar nada, enquanto nós corrigimos isso." Stark, que ainda não teve aparentemente aquela sua pancada no olho, está em seu telefone celular com o secretário de Estado dos EUA Thaddeus Ross (William Hurt) enquanto que o Capitão e Falcão passam para o centro do escritório de inteligência. "Não, a Roménia não foi autorizada pelas acordos .... Coronel Rhodes está supervisionando a limpeza ... Sim, haverá consequências ... "Stark olha irritado, cansado. "Obviamente, você pode citar-me sobre isso. Eu só disse isso. "Ele desliga, e contempla seus amigos Vingadores. "Consequências?", pergunta o Capitão. "Secretário Ross queria ambos processados", responde o Homem de Ferro. "Eu tive que dar-lhe algo." "Eu não vou receber o escudo de volta, vou?" questionou Steve. A Viúva caminha à frente, juntando-se a Stark. "Tecnicamente ele pertence ao governo. As asas, também ", disse ela. "Isso é frio", disse o Falcão. Stark gira nos calcanhares como os dois pés até T'Challa. Ele dá um apertado, sorriso desagradável. "Mais Quente do que cadeia!", Diz ele.

Para ver a entrevista completa de Scarlett Johnason para a Entertaiment Weekly, basta clicar aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus