terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Iron Studios apresenta Série 3 da Art Scale da Marvel na CCXP 2015

Durante a Comic-Con Experience (CCXP), a empresa de colecionáveis brasileira Iron Studios apresentou a terceira série de estátuas baseadas nas versões comics dos personagens Marvel.

As estátuas, em escala 1/10, da linha Art Scale anunciadas são baseadas no personagens Thor (versão clássica), Gata Negra, Justiceiro, Demolidor e Doutor Octopus. Elas serão lançados durante o ano de 2016, embora sem previsão do mês de lançamento de cada uma.



Figuras anunciadas para a Série 03 da Art Scale Marvel Comics
Fonte: Iron Studios/Facebook

Durante o evento também já foi anunciado que o Doutor Octopus será a figura da série que será vendida exclusivamente durante a CCXP 2016. Com isso, pelo terceiro ano seguido, a figura exclusiva será de um personagem da franquia Homem-Aranha. Em 2014, na Série 01, foi a estátua do Homem-Aranha em sua variante do  Uniforme Negro. Em 2015, na Série 02, foi a vez do Duende Verde.

Em todas as Séries até o momento, houve um mínimo de 40% de personagens da franquia Homem-Aranha. Demolidor e Justiceiro estarão em alta com a participação do anti-herói na segunda temporada da série do Demolidor na Netflix. E, até o momento, a série Art Scale tem alternado em apresentar os heróis e vilões em suas versões clássicas (Wolverine, Duende Verde) e modernas (Carol Danvers/Capitã Marvel).

Os protótipos das figuras ainda não foram divulgados.

Paulo Artur

comments powered by Disqus