quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Joe e Anthony Russo só aumentam nossa expectativa para Vingadores: Guerra Infinita



Ainda como consequência da viagem dos diretores de Capitão América: Guerra Civil a China, temos muitas novidades sobre o que pode vir a ser a escala dos vindouros filmes da Marvel Studios. Joe e Anthony Russo não economizaram nada em dizer como pretendem escalonar toda a coisa. Confira mais trechos de entrevistas dadas pelos dois ao site Ifeng:

"Foram cerca de 20 minutos filmados em IMAX ", disse Joe Russo quando perguntado quanto do formato foi usado em Capitão America : Guerra Civil. "É a primeira vez que usamos essas novas câmeras Arri 65 no formato IMAX e é lindo . Uma vez que vimos os 20 minutos de cenas que tínhamos filmado , foi quando nós tomamos a decisão de fazer ambos os filmes da Guerra Infinita inteiramente assim. A escala é apropriada para contar histórias de super-herói. Há um monte de personagens nos filmes , um monte de personagens que são personagens de alto escalão. Há personagens grandes que são muito mais altos do que os seres humanos normais. "

"Então, quando você tem algo top tão bonito como IMAX e uma filmagem comum , ele cria um formato muito maior para um filme como esse ser visto . Eu sinto que o que distingue os filmes agora é o formato wide-screen e a diferença de por que você deve sair de sua casa para ir ao cinema agora é ter essa experiência que você não pode ter em sua casa. Para nós, que queríamos realmente cumprir a promessa daqueles filmes . Já teremos 20 filmes feitos , por isso esse deve ser o acúmulo de 20 filmes e ele precisa de um grande formato bonito para contar essa história" disse Joe ainda se referindo a Guerra Infinita.

" Você não vai se decepcionar com a escala desses filmes , ou na quantidade de personagens que estão na deles", explicou Joe. " Como mencionado, 20 filmes com suas histórias contadas irão se cruzar nesses filmes. Não temos nenhuma surpresa para ninguém que possamos falar agora. Esses filmes estão há anos de distância. Permitamos que as pessoas especulem sobre quem eles querem ver nos filmes , e por que eles querem vê-los. E vamos ver como a narrativa continuará a se desenvolver nos filmes que ainda vão sair . Mas você não vai estar decepcionado com a quantidade de personagens . "

Os diretores ainda falaram sobre as mudanças que a Marvel Studios teve ao se separar da Marvel Entertaiment e do seu comitê criativo. "Para o público, eu não sei se eles vão ver a diferença na qualidade dos filmes. Isso é certo, porque Kevin Feige ainda é o cérebro por trás da Marvel, e isso não mudou. Eu só acho que, do ponto de vista político, os procedimentos do estúdio se tornaram mais simplificados. O que fazer para ter agilizar e ter melhores histórias criativas? Sim, absolutamente, porque é mais fácil para eu e meu irmão se sentar em uma sala com Kevin e discutir essas histórias, e chegar a decisões criativas, e chegar a essas decisões muito mais rápido. Vamos ver como as pessoas respondem a Capitão América: Guerra Civil." disse Joe esperando ver se essa nova visão chegará ao alcance do público.

Os Russos também responderam que não sabem se foi o Comitê ou não que restringiu a presença de Edgar Wright no Homem-Formiga, mas deixou claro que isso não aconteceria com eles nem mesmo se as coisas não mudassem entre a Marvel Studios e a Marvel Entertaiment. Joe lembrou que quando fazia o Soldado Invernal, quase não interagia com essa comissão e seu irmão Anthony reforçou que trabalhar com a Marvel tem sido muito fácil, elogiando a capacidade de todos os envolvidos na produção.

Coveiro

comments powered by Disqus