sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Mais imagens e informações de Capitão América: Guerra Civil pela Entertainment Weekly



Com a surpreendente matéria da Entertainment Weekly sobre o terceiro filme da franquia do Capitão América, muitas pistas foram dadas sobre parte da trama ou mesmo personagens que até então estavam obscuros. De novidades sobre a participação do Homem-Aranha a misteriosos vilões, muita coisa segue ai na matéria pra você leitor do Marvel616:

Ainda que tenha o título de Guerra Civil, esse é um filme do Capitão América. Portanto, muitas questões ainda tem que ser desenvolvidas para o personagem, como por exemplo, a relação entre Rogers e a Agente 13. "Eu acho que ele está desenvolvendo algo", disse Evans à Entertainment Weekly. "Você sabe, eu acho que ela é certamente aberta a isso. Sharon é obviamente relevante, mas ... não temos que juntá-los necessariamente em um filme. Então eles terão tempo." Sobre quem é Bucky agora no filme, Evans disse que "O que temos como resultado agora é parte do Bucky e do Soldado Invernal. Ele será o cara que é uma mescla dos dois. Isto é o que saiu disso. Você sabe, ele não é totalmente... Para mim ele realmente nunca mais vai ser o Bucky Barnes novamente . " 


Já sobre a relação que Steve tem com o Homem de Ferro em Capitão América: Guerra Civil, ele acrescentou: "Eles respeitam uns aos outros, eles são apenas homens muito diferentes. Você tem esses momentos de conexão, como no final de Era de Ultron quando eu digo, 'eu vou sentir sua falta, Tony'. Há um amor e respeito lá... e isso é o que torna tudo tão trágico". Evans também comentou em dado momento da revista que estaria mais que feliz em retribuir o favor a Robert Downey Jr, mostrando-se em um possível Homem de Ferro 4. "Eu ficaria feliz de estar em um filme do Homem de Ferro. Estivemos em tantos filmes juntos e os títulos são quase, neste momento, interconectados. Todos nós ganhamos! "

Já o escritor da trama, Christopher Markus, quis pontuar algumas coisas sobre os vilões: "Eu vou dizer que seu personagem é muito mais um produto dos cinemas e de tudo o que ocorreu dentro desse universo até este ponto." explicou ele sobre quem é o Barão Zemo de Daniel Bruhl. E pondo ainda mais mistérios para o lado dos antagonistas, o ainda misterioso personagem a ser vivido por Martin Freeman também tem sua dose de mistério. Kevin Feige disse que "Ele está coberto sob o manto do segredo. Há um monte de atores incríveis neste filme. Alguns deles têm papéis maiores do que outros. E, em alguns casos, há alguns que você vai ver só brevemente neste filme e, em seguida, verá sua participação aumentada em outros futuros longas. Ele está nesta última categoria".


Christopher Markus deixou claro que tirar Hulk e Thor da Guerra Civil era sempre a opção mais viável para equilibrar os lados. "Você coloca esses caras em uma briga e ela acaba rapidamente. Tipo, temos o Hulk do nosso lado. Ok, então" Christopher Markus explicou. "Você tem que escolher um tipo de lista , dependendo de qual tipo de luta que você quer ter". Já para os curiosos a cerca da aparição do Homem-Aranha, a EW acalmou a todos dizendo que ele também estava numa das cenas que ela presenciou e com o uniforme que bem conhecemos. "Durante a mesma seqüência da batalha, Robert Downey Jr. passa ao redor. Ele está rindo e conversando com seu braço sobre sobre o ombro de um jovem que está fazendo algum tipo de dublê do Tom Holland, vestindo com um traje completo do Homem-Aranha, com exceção da máscara". O site afirma ainda que Kevin Feige tentou disfarçar dizendo que aquele era apenas um cosplay, mas a brincadeira era óbvia demais para cairmos nessa.

Falando em Robert Downey Jr, o ator também conversou com a revista e disse que "Cheadle e eu estamos apenas falando 'Uau , cara , olhe para isto'. Nós somos agora a velha guarda, e nossa história carrega um peso real apenas por causa da sua história dos quadrinhos. Mas também olhamos em volta como 'Quem pensou que teríamos o Falcão, Pantera Negra, Homem-Formiga e agora Homem -Aranha ...?' Quero dizer, é como 'wow , essa coisa é uma loucura'" disse o ator que, sem saber se deveria falar em Homem-Aranha, consertou o que disse "Você nunca sabe como são as coisas com a Marvel. Às vezes eles até filmam umas coisas e depois não os usam" .


A revista questionou se Robert Downey Jr. tinha algum receio de ser visto como vilão neste filme. "Isso não me incomoda em nada" disse ele . "Eu sempre pensei nisso e vejo que de alguma maneira Tony é o antagonista para si mesmo em sua própria história, de modo que este não é um problema. Esse cara entende de problemas, pois ele é um problema. E ele tende a criar problemas. Eu não estou querendo generalizar em torno do que eu acho que é a visão do mundo. Eu concordo plenamente com o que ele faz neste filme. Que é, a propósito, mais do que eu podia dizer em alguns dos outros filmes".

Capitão América: Guerra Civil estreia em maio do ano quem vem com Chris Evans no papel principal, acompanhado de um grande elenco formado por Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Paul Bettany, Jeremy Renner, Don Cheadle, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Chadwick Boseman, Emily VanCamp, Daniel Brühl, Frank Grillo, with William Hurt, e Martin Freeman

Coveiro

comments powered by Disqus