terça-feira, 15 de dezembro de 2015

"Nada irá impedir o Ossos Cruzados" avisa o ator Frank Grillo



Um dos antagonistas já certo da Guerra Civil, Frank Grillo é aquele tipo de ator que vive o seu personagem. Pouco sabemos sobre a participação de Ossos Cruzados na trama, mas Grillo faz questão de dizer tudo o que pensa sobre o arqui-inimigo do Capitão America nos cinemas. Confira o que o ator disse semanas atrás em entrevista ao Huffpost Live ao responder perguntas de fãs:



"Brock Rumlow está em mau estado e foi por causa do Capitão e ele não está feliz " disse o ator quando perguntado sobre o estado mental do personagem. "Eu vou te dizer, voltando como Ossos Cruzados, seu alter- ego , ele não é um cara feliz e não há nada que vai ficar no caminho dele para que ele faça o que se propôs a fazer , e o que é isso eu não posso te dizer ou Marvel vai ter me levar para um lugar que ninguém  sabe onde é. Você nunca quer mexer com a Marvel , mas sim, ele está por aí pra aprontar umas. Ossos Cruzados. E assim ele vai se divertir" 

Um fã perguntou se ele ficou com algum souvenir das filmagens, o que prontamente foi respondido pelo ator. "Eu queria ter levado parte desse traje dos Ossos Cruzados por ser a coisa mais legal que eu já vesti. Aquela máscara que eles realmente fizeram um grande trabalho. Provavelmente seis ou sete acessórios, e a coisa estava apenas... E eu acho que, de todos os trajes que eu vi e eu não vi todos eles... mas o traje de Ossos Cruzados, que não é um segredo , e está por toda a internet , evocou as respostas mais viscerais de pessoas . As pessoas estavam realmente surpresas com este traje , então eu queria ter mantido algumas das peças e talvez ..." falou ele e brincou rindo " ... Eu vou roubar algo de Marvel, eu não sei .

Sinceramente, Grillo é um ator tão envolvido no projeto que eu gostaria de vê-lo mais por aí mesmo depois deste filme.

Coveiro

comments powered by Disqus