terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Peyton Reed com muitas ideias para Homem-Formiga e Vespa


Mesmo ainda não oficialmente contratado, Peyton Reed está cheio de ideias e anotações para a sequência do filme do Homem-Formiga em 2018. Mesmo sem começar a escrever o roteiro, ele já lança umas boas pistas sobre o futuro dos personagens e já se adianta que o filme não será mais do gênero de "assalto" como o anterior.

"Eu acho que provavelmente vai ter alguns aspectos que remontem ao tom do primeiro filme, mas para o 'Homem-Formiga e Vespa', temos um modelo totalmente diferente", garantiu Reed. "Nós sabemos que modelo é, e nós temos um modelo de gênero totalmente diferente para esse filme. Mas ele vai continuar a ser uma surpresa. Isso já foi decidido".

Sobre trazer Adam McKay de volta para a sequência, o diretor pareceu animado. "Bem, definitivamente, Paul  e nós temos Barrer e Ferrari, que não foram creditados no filme, mas eles são nossos escritores de produção, eles estão voltando", explicou . "E Adam vai voltar em algum grau. Muito disso tem a ver com a sua programação no seu novo filme 'The Big Short'" disse ele e continuou "Nós conversamos sobre o Homem-Formiga, e ele está empolgado para voltar. Nós o queremos de volta. Vai ser uma questão de programação. "

"Estou animado mais pela Evangeline Lily, para que ela realmente adeque-se e torne-se uma heroína no filme", ​​disse ele. "Eu também estou animado com a ideia de que o Homem-Formiga e a Vespa formem uma parceria de longa história da Marvel Comics. É uma dinâmica diferente do que temos visto no resto dos filmes da Marvel, uma parceria real. Você tem Capitão America e o Falcão, obviamente. Mas isso é uma coisa que nos quadrinhos foi uma parceria romântica e uma parceria heroica, por isso vai ser divertido brincar com isso e descobrir o que a versão do filme será. "O cineasta continuou," Eu sinto que nós criamos uma personagem bastante complicada em Hope Van Dyne no primeiro filme. Vai ser divertido ver como isso se desenrola no segundo filme, e continuar essa exploração da dinâmica familiar entre Scott Lang e sua família, mas também, entre Hank Pym e Hope e, possivelmente, até mesmo Janet. Então, isso é emocionante. "


Falando de Janet Van Dyne, Evangeline Lilly manifestou o desejo de ver Michelle Pfeiffer retratar a super-heroína em Homem-Formiga e Vespa, mas Michael Douglas também sugeriu a sua verdadeira esposa, Catherine Zeta-Jones, para o papel. Sobre essas possibilidades, Peyton Reed disse que "é ótimo ter isso na mesa! Quero dizer, ainda é tão cedo. Estamos realmente começando para valer em janeiro nos roteiros. Mas, obviamente, têm de toneladas de anotações - coisas que montamos no primeiro filme - e que vai ser divertido realmente por tudo isso no chão e começar a desenvolver e escrever o filme. É tão cedo para começar a falar sobre essas coisas. E também, eu falo muito sobre a Michael - há um monte de exposição que ele foi chamado para apresentar. Há um monte de colocações em Homem-Formiga, e que vai ser divertido dar ao Michael coisas diferentes para fazer neste filme. "

Em seguida, Peyton Reed foi questionado sobre a sequência de flashback em Homem-Formiga e se vai ou não ter mais em Homem-Formiga e Vespa. "Sim, eu quero dizer, é algo que estamos discutindo, e vamos ver se realmente funciona dentro do contexto da história", explicou. "É algo que é definitivamente interessante para todos nós. Porque eu acho que nos deu uma oportunidade, mesmo com a cena de abertura do Homem-Formiga, a cena da SHIELD, colocar retroativamente esse cara no Universo Cinematográfico da Marvel, que é um personagem tão importante nas histórias em quadrinhos, e todas as possíveis relações que possam existir lá, isso é realmente emocionante. É algo que quero explorar".


Finalmente, ele confirmou que Paul Rudd, no papel de Scott Lang, assumirá sua forma de Gigante em Capitão América: Guerra Civil. "É uma parte crucial do personagem nos quadrinhos. Eu acho que ignorar isso é que seria uma loucura, porque há um monte de material rico. Não só com os diferentes tipos de identidades super-heroicas que ele tinha nos quadrinhos, mas também a sua psicologia. Quero dizer, nós colocamos um plot no filme quando Scott disse-lhe: 'Por que você não apenas coloca o traje?' Ele é respondeu com um 'eu não posso. Eu fiz isso por um longo tempo, e levou um pedaço de mim.' É como: 'Bem, o que isso significa, exatamente?' Eu acho que há um monte de coisas que nós vamos explorar nos próximos, que vão explicar um monte de coisas. "

Animados pra 2018? Eu já!

Coveiro

comments powered by Disqus