quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Peyton Reed fala mais sobre o que pretende em Homem-Formiga & Vespa


Apesar do contrato ainda não estar fechado oficialmente, em qualquer coletiva de imprensa para a divulgação do DVD e Blu-Ray do Homem-Formiga, Peyton Reed comenta seus planos para uma futura sequência. Desde a parceria entre Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) até a importância que Hank Pym (Michael Douglas) teria para a história. Confira o que o provável futuro diretor tem a dizer:

"Parte da coisa que nós vamos explorar, como mostrado nos quadrinhos, é como o Homem-Formiga e a Vespa são um grande dueto e como se dá essa parceria. Parte dessa parceria é como eles se relacionam entre si como pessoas. Onde vai estar esse relacionamento pessoal naquele ponto e qual será o seu estilo de luta juntos?" disse o diretor.

Sobre o futuro de Michael Douglas na franquia, o diretor falou que tinham "toneladas de notas e coisas que criamos neste filme... Michael e Hank Pym vão ter uma grande parte no filme ainda".  Quando perguntado se isso significava um flashback do Homem-Formiga na década de 70, ele disse: "Quanto se terá de flashbacks e de épocas diferentes, isso é algo que ainda será visto".  Vale lembrar que uma grande cena inicial com o Homem-Formiga realizando uma operação secreta pela SHIELD no passado foi cortada do filme. Parte dela foi usada nos monitores do filme, mas o Blu-Ray promete trazer ela na íntegra pra os fãs.

O DVD e Blu-Ray chega as lojas dia 8 de Dezembro. Já a continuação nos cinemas está prevista pra Julho de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus