segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Prévia de Demolidor na CCXP e a confirmação do produtor de Punho de Ferro


Apesar do momento todo estar voltado para Jessica Jones e seu antagonista (e doctor preferido dos fãs), a Comic Con Experience trouxe pela primeira vez uma prévia de cenas da segunda temporada do Demolidor. Sem permissão para gravar imagens, tudo que temos até agora é a descrição da cena de quem estava lá e assistiu tudo. E mais: O primeiro passo para o seriado do Punho de Ferro é dado.

Segundo relatos de quem estava lá, tudo começa com Matt, vestido com o uniforme de Demolidor que vimos no final da primeira temporada em uma sala que parece um frigorífico. O lugar é mal iluminado e tinha grandes fatias de carnes penduradas no teto. O Demolidor caminha nessa sala com câmera focada apenas nele e percebemos que ele está procurando por algo silenciosamente. Ele caminha lentamente pelo lugar, virando a cabeça, tentando ouvir alguma coisa. Em algum momento, algo que não é mostrado ao espectador chama sua atenção.

A câmera de foco aberto para o resto da sala e vemos que há também pessoas penduradas como carne. Matt procura entre os corpos com seus super sentidos, não tocando, tentando somente ouvir batimentos cardíacos. Então, ele encontra alguém e correr para ajudar o homem: Ele tenta erguerar o homem quase morto fora do gancho. Depois de tirar o sujeito ferido, ele pergunta "Por que eles fizeram isso com você?". Em resposta, o sujeito responde "Eles? Ele era apenas um cara ". Matt permanece em silêncio com ele em close.

Noutra cena, já é noite e alguém está no topo de um edifício apontando um rifle com mira a distância pra uma pessoa em um táxi. O homem por trás da arma é ninguém menos que Frank Castle. Enquanto Frank está preparando o tiro perfeito, aparece o Demolidor.  Correndo pela cobertura, ele salta e chuta a arma, dando um mergulho surpreendentemente sobre o Frank para detê-lo. A briga começa, mas quando estava ficando interessante e intensa a cena foi cortada com o logotipo Daredevil e "2016 - NETFLIX".

Essa cena em primeira mão causou arrepios e foi aprovada por todos que estiveram no auditório. Contudo, a maior novidade do dia pra gente veio da própria Marvel que não só confirmou pra valer o seu projeto do Punho de Ferro como citou o nome do seu produtor envolvido - Scott Buck.

O anúncio veio junto com o primeiro resumo oficial da série. "Voltando a Nova York depois de estar desaparecido por anos, Daniel Rand luta contra um elemento criminoso que corrompendo Nova York com seu incrível domínio das artes kung-fu e a habilidade de invocar o incrível poder do Punho de Ferro".

Coveiro

comments powered by Disqus