segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

"Revista Máscaras": Um casamento inacreditável!


*Artigo escrito pelo colaborador Astolfo F. Oca

Olá, Marvetes! Minha coluna anda ausente desde o concurso de beleza cósmica (nada muito especial acontecendo no mundo da fofoca Marvel), mas estou de volta pra cobrir mais um casamento heroico! Vocês se lembram da minha cobertura fantástica do casamento real de Pantera Negra e Tempestade, certo? Esse casamento não é tão empolgante assim. Não é tão importante assim também. O noivo é Wade Wilson. Isso mesmo, o Deadpool se casou! Também achei um tanto inacreditável, afinal, o cara é um mercenário, vive em encrencas, mulherengo e, convenhamos, é completamente maluco. Mas tem festa, tem bafafá, tem coluna do Astolfo F. Oca.
Foto recordista com maior número de super-heróis! Nada mal pra um casamento do Deadpool!
Vamos começar pelo básico: a noiva. Quem é a corajosa mulher que encarou o desafio? Ela se chama Shiklah. Não se preocupe se não souber quem ela é... eu também não sabia. Afinal, ela não é do nosso mundo e acaba não aparecendo em tabloides e tudo mais. Mas, quem acompanha a vida do herói, sabe que ela era uma “encomenda” que o Drácula pediu pro Wade entregar. Como ele a conheceu e tudo mais, vocês podem saber mais aqui. Quando disse que ela não é do nosso mundo, é porque ela é rainha de um reino de monstros e pode se transformar em um monstro também, inclusive. Essas credenciais da moça a tornam mais adequada pro mercenário tagarela, não acham? Afinal, nada convencional é do gosto dele.
Mesmo assim, o casório foi mesmo convencional, celebrado pelo Kurt Wagner (ou Noturno) e tudo. Era tanto convidado de honra que a foto bateu recorde com mais personagens de super-heróis em uma única imagem!!! Dá pra acreditar que o Deadpool é tão querido no mundo dos supers? Bom, tinha um pessoal de penetra, mas foram lá pra ver o Wade de qualquer forma. Menos o Blade, que disse ter ido apenas para caçar vampiros (convidados da parte da noiva). Até o Wolverine e o Uatu ( o cara está em todos os eventos paparicados! Ou estava...) enquanto ainda viviam presenciaram esse momento especial. O noivo estava radiante, nem acreditava ser merecedor daquela felicidade toda, pelo que disseram. A noiva parecia bem feliz também, dava pra ver que o casal estava mesmo apaixonado. Até o Thor interviu e não deixou chover pra que o dia fosse perfeito para os pombinhos.

 Lá vem a noiva! Muitos convidados presentes estavam lá só pra garantir que não era mentira!

Não só o casório foi notícia. A despedida de solteiro foi uma loucura!! Bom, vocês imaginem: se Wade já dá trabalho em um dia qualquer, não tinha como sua despedida de solteiro não ser épica. Teve muito herói sendo carregado no fim, acho que isso que dá tentar acompanhar a bebedeira de quem tem fator de cura, não é mesmo? Dizem que no auge da festa, Wade resolveu revelar muitos segredos. Um deles de que aquele não era seu primeiro casamento!! Segundo ele foram mais 10 casamentos! Só que conforme ele foi contando, alguns não foram beeeem casamentos de verdade. Bom, nenhum, na verdade.
Alguns envolviam sua imaginação fértil. Se o mercenário é capaz de ter várias personalidades na cabeça, que dirá esposas? Outras envolviam artifícios interferindo no julgamento das noivas, como parasitas alienígenas (pobre Carol Danvers!) ou flores alucinógenas da Terra Selvagem (isso foi na época que Wilson andava com uma cientista e sua cabeça zumbi por aí). Um deles envolvia até uma joia do infinito. Bom, não uma de verdade, uma que ele chamou de joia da continuidade, que não existe de fato. Um dos supostos casamentos era, na verdade, um suicídio da noiva (e eu não estou falando em metáforas!) de forma bem elaborada para que existisse uma indenização do governo (de 2 governos!). Outras vezes eram alucinações de uma mente tentando sobreviver à hipotermia. Teve até um casamento que envolveu a Mística querendo roubar informações secretas. Outro uma golpista disfarçada que deixou o pobre herói de coração partido e com uma conta enorme em Las Vegas. O noivo bêbado me contou que até chegou a se casar com a Pistoleira. A moça tem super-força e parece que abusou do fator de cura do pobre noivo... se é que vocês me entendem! Ainda teve casamento de disfarce pra se infiltrarem na missão com a Dominó. Enfim, perdi as contas!

 Noivos felizes ao final da cerimônia a caminho da festança! Eles não estavam radiantes?

O quanto era apenas imaginação, o quanto tinham pessoas realmente envolvidas, eu não sei. Sabe como é uma entrevista com o Wade Wilson bêbado?? Confesso que não entendi muito do que ele me contava! Dizem que uma tal de Vanessa não era fruto da imaginação do pobre mercenário e só o deixou de coração partido. Dizem ainda que ela estava envolvida em mais de uma dessas histórias. Problema pra futura relação de Wade e Shiklah? Com o histórico do noivo, não duvido nada, mas isso é pra outra matéria da coluna de fofoca! O que eu entendi de tudo que Wilson contou foi que o rapaz tem no fundo (bem lá no fundo) um bom coração e quer mesmo ser feliz... da sua maneira. Se esse casamento dura, eu não sei, mas que os noivos vivam felizes para sempre... enquanto dure!

Astolfo F. Oca

comments powered by Disqus