Guardiões da Galáxia vol.2

Entre na dança e veja o que achamos do filme!

MANTIS

Conheça a versão dos quadrinhos dessa misteriosa personagem que chega aos cinemas

Classicos de Logan

Mutação em Debate revisita as histórias do baixinho canadense

THOR: RAGNAROK

Deus do Trovão e Golias Verde voltam a se encarar em Novembro

Inumanos vs X-Men

Mutação em Debate discute o fim da minissérie

LEGIÃO

FOX surpreende em sua primeira série Mutante. Veja o que achamos de Legião.

Cabeça de Teia nos cinemas

Homem-Aranha de volta a Marvel

DEFENSORES

Saiba as novidades da série do ano pelo Netflix

Conheça os Inumanos

Os seres mais misteriosos do universo ganham um seriado de luxo

PUNHO DE FERRO

O que achamos da nova série da Marvel no Netflix?

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Inumano: aprofundando vínculos

MARVEL NOW NOVA MARVEL UNIVERSO MARVEL 22 23 24 CHARLES SOULE RYAN STEGMAN INUMANIDADE INHUMANITY INUMANO 4 5 6

Recentemente, entre as edições 22 e 24 de Universo Marvel, o roteirista CHARLES SOULE continuou a expandir as tramas relacionadas à nova inserção dos inumanos no Universo Marvel. Como nas primeiras três histórias, ele se concentra em apresentar novos personagens e reforçar a interação de Nova Attilan com a Nova York recém-libertada de uma invasão alienígena liderada por Thanos.

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Demolidor fará participação no seriado da Jessica Jones


Para quem achava que veria esses personagens juntos somente muito mais pra frente no seriado dos Defensores, pode pular da cadeira já agora. A interligação entre os seriados já acontece agora. É o que promete Jon Schnepp do site Collider Heroes.

Segundo o redator, "vocês definitivamente vão ver Matt Murdock no seriado de Jessica Jones" durante seu show de uma hora que é publicado em seu canal do Youtube. "Isso é um fato. Ele estará lá. Eu não sei ao certo como eles vão interagir, mas ele estará na série".

Sem mais detalhes, a certeza para tal afirmação só teremos lá pro dia 20 de Novembro. Apesar de nenhum anúncio oficial, o depoimento de Jon não mostra nenhuma surpresa. Seria até bobagem não aproveitar o momento em que o personagem gravava sua segunda temporada na mesma época para gravar uma ponta.

Coveiro

Extraordinários X-Men e Novíssimos Inumanos ganham seu primeiro preview

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Temos mais alguns previews para hoje. Desta vez, os Extraordinários X-Men de Jeph Lemire e Humberto Ramos traz duas páginas inéditas e a maior surpresa delas é a volta de um antigo X-Man. E sim, você vai ficar boquiaberto. Já a trupe comandada por Cristalys que tem James Asmus, Charles Soule e Stephano Caselli na equipe criativa vão encarar sua primeira resistência anti-inumana:








Para ver a entrevista que já divulgamos aqui com o Lemire, clique aqui.










Para ver a entrevista que publicamos com o Asmus sobre essa revista, clique aqui.

Ambas as revistas acabam sendo bastante interligadas e devem ser acompanhadas com bastante atenção. Sobre a aparição do Professor X, pode ser tudo da cabeça da Tempestade e ela estar conversando com as paredes literalmente. Já na parte dos Inumanos, estou aqui maravilhado com a arte do Caselli.

Coveiro

Novo motion poster de "Jessica Jones" focado no Homem-Púrpura

 

Falta menos de um mês para a aguardada estreia do seriado da Jessica Jones na Netlix e para aumentar ainda mais a expectativa, um novo motion poster foi liberado, dessa vez focado no vilão Killgrave, o Homem Púrpura, interpretado por David Tennant...

Quando teremos o trailer de Capitão America: Guerra Civil?


Bom, já se foram as unhas. Estamos agora mordendo os dedos esperando o primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil. Em outros tempos, era já esperado que por volta desta semana ou nas vindouras a chegada de algo ao público. Porém, muita coisa mudou nas prioridades da Disney desde então.

Até semana passada, era certo que a Marvel estaria lançando o primeiro trailer do filme ao público junto com a estreia do próximo filme do James Bond neste dia 6 de Novembro. Porém, sites como o Collider e afins divulgaram ontem que houveram mudanças de planos. Agora, o trailer de Capitão América será trazido até nós apenas em Dezembro, com o sétimo episódio de Star Wars.

Essa informação faz sentido, já que todo o marketing da Disney agora deve ser focado na nova trilogia de filmes da Lucasfilm. E claro que um trailer divulgado junto com Star Wars tem muito mais chamariz do que em qualquer outro filme, sendo assim, é mais do que justificada a estratégia. É provável também que a Marvel apele para novas estratégias de divulgação daqui pra frente, sendo mais comedida nos trailers e prévias de imagens e clips, como vem acontecendo com Star Wars. É algo inclusive que vem sendo apontado como defeito pela maioria dos fãs.

Dirigido pelos irmãos Russo, Capitão America: Guerra Civil conta com Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Chadwick Boseman, Emily VanCamp, Daniel Brühl, Frank Grillo, William Hurt, e Martin Freeman. O filme estreia nos cinemas em 6 de Maio de 2016.

Coveiro

Agora é oficial: Homem-Formiga passa os 500 milhões


Como já era esperado por muitos, finalmente temos um novo marco na história da Marvel Studios. "Homem-Formiga" é o primeiro filme do personagem, que quase nunca teve apelo grande entre o público, nem mesmo dos quadrinhos. Mas mesmo assim, o selo do estúdio levou-o a alcançar 500 milhões de dólares em arrecadação no mundo inteiro e é o nono filme da Marvel studios a atingir tal feito. Confira aqui os números até agora:

Temos um total de 319,5 milhões de dólares arrecadados internacionalmente que, somados a bilheteria local de 179 milhões só nos EUA, rendeu ao Homem-Formiga agora seus 500 milhões. Na China, ele sozinho fez história, sendo uma das maiores bilheterias por lá e levou até hoje 86,9 milhões. Ainda não é o fechamento oficial pelo mundo todo, mas já está perto disso já que o DVD está previsto para ser lançado a partir do dia 17 de Novembro.

E claro, vale lembrar do recente anúncio do filme do Homem-Formiga e a Vespa para 2018.

Coveiro

Guardiões da Galáxia ganham mais um integrante


Parece que a equipe dos patrulheiros mais insanos da galáxia vai ganhar um reforço feminino de peso. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz francesa e descendente de família Coreana Pom Klementieff acaba de ser escalada para um papel chave na nova trama de Guardiões da Galáxia volume 2. Mas quem seria ela?

Bom, o site não chegou a explicitar nada além de que "a Marvel conduziu uma busca longa para esse papel, que será parte de um mistério da trama e que necessitava de uma atriz asiática, onde fizeram várias rodadas de leituras e testes para ver a química entre os personagens". A atriz de 29 anos nascida em Quebec passou e já tem um bom currículo com filmes como Oldboy de Spike Lee, Loup e Sleepless Night.


Até agora, a aposta mais certeira é que ela seja Mantis, uma personagem que nos quadrinhos é Vietnamita com ascendência meio alemã mas que foi treinada e alterada por uma seita antiga Kree chamada Parma. Mantis tem habilidades telepáticas, preditivas e altamente treinada em artes marciais. É de se esperar no entanto que, para os cinemas, assim como foi com Drax, a personagem tenha um pouco de sua origem mudada e desvinculada da Terra (já que James Gunn ressaltou mais de uma vez que Peter Quill ainda será o único terráqueo na trama). Se isso se confirmar, Mantis será o segundo personagem de Steve Englehart a ser levado aos cinemas.



Atualização: E praticamente um dia depois, o site Deadline lançou uma materia confirmando nossas maiores suspeitas. A personagem misteriosa que será interpretada por Pom Klementieff é realmente Mantis.

Por fim, na mesma noite, foi confirmado que Matthew McConaughey, ator que era visado tanto pela Marvel como por James Gunn para ser parte da sequência dos Guardiões da Galáxia,s desistiu do papel que lhe era oferecido. Matthew já tinha demonstrado interesse em algo e disse ter sido requisitado tanto pela Marvel quanto pela DC, mas que tudo dependia de ele gostar do personagem e da história. Pelo visto, não foi desta vez, segundo a Variety.

E ai, o que acham da nova integrante? Mantis era o que faltava pros Guardiões do cinema? Eu digo sim!

Coveiro

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Olivia Wilde também quer ser a Capitã Marvel


Parece que a lutadora Ronda Rousey ganhou uma adversária de peso na luta pelo papel de Carol Danvers no futuro filme da Capitã Marvel. Um fã sugeriu na internet que a atriz e a diretora do drama "Meadowland", respectivamente Olivia Wilde e Reed Morano, entrassem em contato com a Marvel para darem ao filme da Capitã Marvel o que classificou como uma "dose dupla de empoderamento feminino". O CinemaBlend levou a ideia até Olivia Wilde, que se mostrou bastante empolgada:

"Sou uma grande fã de filmes de super-herói e tenho muito respeito pelo universo cinematográfico da Marvel. O negócio com super-heroínas é que, para serem poderosas, elas são perfeitas. A ideia de um grande poder às vezes fica sem nuances. Uma diretora teria muito a dizer trabalhando em uma super-heroína que, talvez, tenha um pouco mais de complexidade."

A atriz de "House" e "Tron: O Legado" também falou sobre o processo de escolha dos elencos da Marvel: "Eles têm sido espertos ao procurar atores inesperados para os papeis. Olhe o que Robert Downey Jr. trouxe ao Homem de Ferro: um senso de humor seco e real, além de complexidade para balancear sua perfeição como herói. Acho que a maneira como os personagens da Marvel são escritos, incluindo as super-heroínas, tem complexidade e nuances. Mas, quando elas são traduzidas para o cinema, as mulheres acabam virando deusas da perfeição e eu adoraria criar uma personagem da Marvel que é tão inesperada e complexa quanto os heróis masculinos. Acho que isso seria bem legal!"


E aí, se você tivesse que escolher entre Ronda Rousey e Olivia Wilde para o papel de Capitã Marvel, qual seria a sua eleita? Eu escolheria a Olivia Wilde pelo simples fato dela ser uma atriz, com certeza...

Eduardo Spicacci

Um mundo esquisito para conhecermos na Nova e Diferente Marvel

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

No passado, o Weirdworld era um mundo distante da Marvel repleto de super-heróis que conhecíamos. Mas nem por isso deixava de ser um lugar fantástico e cheio de magia. As Guerras Secretas trouxeram este lugar de volta aos leitores e mesmo após o fim dela, o roteirista Sam Humphries e o artista Mike Del Mundo continuaram a contar e encantar com histórias oriundas deste lugar.


Em Weirworld teremos as aventuras de Becca, a protagonista adolescente desta série mágica, que contará com participações de personagens famosos do campo místico da Marvel como Morgana Le Fay e Jennifer Kale. "Na minissérie do Weirdworld nós meio que trouxemos juntos um monte de elementos diferentes do universo Marvel, muita coisa de espadas e magias. Uma coisa que eu queria saber logo de cara quando peguei essa série era saber onde ficaria este Mundo Esquisito? Então foi com muito alívio que ouvi do editor Tom Brevoort que o Weirdworld seria parte do universo 616 na Terra. Não é uma realidade alternativa agora. Não é um planeta diferente. Será como a Manhatam do Homem-aranha ou a Terra Selvagem. Mas por sua natureza mágica, Weirdworld não é um lugar fácil de chegar ou sair" disse o Humphries.


Sobre a protagonistas, Becca é referida como uma adolescente normal como todas as outras, talvez um pouco afastada dos demais e meio que em busca de descobrir sua jornada pessoal. Isso até ela cair literalmente no Weirdworld e tudo ficar complicado pra ela. Ela é um adolescente americana que já está acostumada com heróis como Vingadores e o Homem-Aranha. Só que neste novo mundo tudo é diferente e ela só terá seu telefone celular pra protegê-la.

Na série teremos também outros personagens como o mago Oegeode do poderoso conclave dos Homens Mais Selvagens, que é um velho conhecido desde a série antiga protagonizada por Crystar. Já Goleta é completamente nova, uma bárbara de quase dois metros criada por Mike Del Mundo. Segundo o roteirista, é uma daquelas personagens que você já se apaixona. Ela é uma personagem acostumada com a selvageria deste mundo estranho e caça magos. Ela tem uma espada gigante tamanho G e dirige uma espécie de caranga turbinada. Há, por fim, um outro personagem novo e parte da série que ainda é um mistério - Catbeast, ou numa tradução qualquer, o Feragato.



A principal antagonista aqui será a Morgana Le Fay, já famosa por sua participação em edições dos Vingadores. "Ela é esperta e é uma sobrevivente. No Weirdworld ela comanda o reino da Tocha e o exército de Homens de Lava" explicou Humphries, que prometeu que irá alem do papel de ser apenas uma vilã e explicará mais da história dela aqui. "Ela será a a antagonista, mas essa revista será tanto dela quanto é da Becca, da Goleta ou qualquer outro personagem".

Jennifer Kale será outra personagem conhecida que dará as caras e com um exército de Homens-Coisa. Ela entrará diretamente em conflito com Morgana Le Fay e seu Reino da Tocha. Sam Humphries explica que apesar de andar com os protagonistas, os conceitos de bom e mal aqui são diferentes. Então, não esperem enxergar Kyle como a bruxa do bem.




"Weirdworld vai ser tipo uma terra de fantasia da pesada para os fãs. Só há duas regras no Weirdworld. Uma é que tudo pode acontecer neste lugar. A outra é que este é o lugar onde o que foi perdido pode ser encontrado. Mas se você foi perdido no Weirdworld e foi encontrado por lá , isso pode ser consequências significantes" disse Sam e comparou tudo as histórias de fantasia dos anos 70 e 80 com uma mistura de mágico de Oz.

A entrevista completa com Sam Humphries você pode conferir aqui. E a nova série tem previsão de chegar as lojas em Dezembro deste ano.

Coveiro

Mais previews com Cavaleiro Negro, Lobo Vermelho e o novo Hulk

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Preparado para algumas páginas das primeiras edições dos mais novos títulos da Nova e Diferente Marvel? Pois bem, aqui vão algumas com o Hulk Totalmente Demais, o Lobo Vermelho e a nova revista do Cavaleiro Negro:


Greg Pak e Frank Cho se reúnem nesta nova iniciativa para trazer um novo Hulk para os leitores. O alterego, no entanto, já é um velho conhecido - Amadeus Cho - um gênio de 19 anos que adora ser o Hulk. Mas como ele se tornou o verdão e o que aconteceu com Bruce Banner? As respostas são prometidas já nas primeiras edições.









Temos também a chegada da mensal do Lobo Vermelho, um herói nativo-americano, que terá roteiro de Nathan Edmondson , arte interna de Dalibor Talajic e o consultor e capista Jeffrey Veregge!







Por fim, Cavaleiro Negro volta a passar pelas mãos de Frank Tieri e tem arte de Luca Pizzari. Lutando ainda contra a maldição da espada ébano, Dane Whitman se verá no novo mundo que chega a nova e diferente Marvel - O Weirdworld - e terá que inclusive encarar os Fabulosos Vingadores!









Todas as revistas tem previsão de chegar as lojas em Novembro.

Coveiro