quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Deadpool ganha posteres versão mondo e escritores já falam sobre a sequência!

O filme estreou hoje e Deadpool já está tendo um baita destaque não só como a melhor adaptação da FOX da Marvel pros cinemas, como até um dos melhores filmes do gênero de super-heróis. Comemorando a estreia, surge quatro posters do filme na versão Mondo e até o Liefeld tá se esforçando pra desenhar bem como podem conferir. E mais: Os escritores já estão na expectativa pros futuros filmes do Deadpool.






Ontem, falamos que a dupla de escritores Rhett Reese e Paul Wernick já foram contactadas pelo estúdio para tomar as rédeas da sequência. E enquanto muita gente aposta que o filme deve tomar o lugar da sequência do Quarteto Fantástico em 2017, os dois preferem postergar pra fazer tudo com calma. "Esperamos que ele não seja lançado nas datas que eram do Quarteto Fantástico porque isso é muito , muito próximo" disse Reese e confessou. " Nós gostamos de tomar o nosso tempo , somos roteiristas preguiçosos . Mas isso é inteiramente além de nossas cabeças , nós vamos escrever o roteiro melhor que pudermos escrever, se tivermos sorte o suficiente para vir mesmo essa sequência, e vamos escrevê-lo tão rapidamente o quanto eles nos dizerem que precisamos escrevê-lo . Quando eles dizem para saltar , perguntamos o quão alto."

Sobre encaixar novos personagens como Cable e Syrin no filme, eles falaram que "Eu acho que esses são personagens que são próximos e queridos do coração dos fãs de Deadpool e são personagens que gostaríamos de explorar, se tivermos mesmo tanta sorte de ter sequências. Cable é um que nós absolutamente vamos visitar se nos for autorizados a seguir em frente com vários filmes. Nós sempre quisemos honrar os fãs em primeiro lugar , por isso, queremos os personagens favoritos dos fãs , que significam muito para eles, vamos dar uma olhada, muito caprichada antes de seguir em frente". Sobre a possibilidade de eles colocarem sua versão da X-Force nos cinemas, eles disseram que "A X-Force é algo que adoramos, e Deadpool é central a esse mundo , e nós adoraríamos para fazer um filme da X-Force neste Universo X ".

Por fim, quando perguntaram para a dupla que outro personagem da Marvel eles gostariam de por frente a frente com Deadpool, a resposta estava na ponta da língua. " Nós não podemos, mas isso é uma questão de direitos porque Fox só tem os direitos de Quarteto Fantástico e X-Men, mas eu gostaria de ver o Hulk contra Deadpool , porque seria muito divertido ver Deadpool ter que usar sua agilidade, sua tolice e habilidades para superar a força bruta apenas" , disse Wernick . " Talvez possamos descobrir uma outra maneira de fazer isso com outro personagem do universo X-Men, mas eu gostaria de vê-lo zoando contra o Hulk , seria hilário. "


Coveiro

comments powered by Disqus