sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Guardiões da Galáxia invadem os hospitais americanos para a felicidade das crianças!

Numa parceria com a Marvel, Disney e o Child Life Council, uma HQ dos Guardiões da Galáxia será distribuída para todo o território americano nos hospitais especializados em cuidados com crianças. O material conta com o roteiro de Jim Zub, os desenhos do brasileiro Wellinton Alves e da equipe formada por Joe Sabino, Michael Ryan, Javier Mena e Darren Sanchez.


"As histórias em quadrinhos deste ano são todas sobre amizade, camaradagem e contando uns com os outros quando você precisa de ajuda. Desde nossas primeiras conversas com o Child Life Council , entendemos que um dos desafios era fazer as crianças enfrentarem durante e após a hospitalização ou tratamento esse sentimento de que eles não se encaixam com os outros, ou que eles são de alguma forma párias. Não há nada de vergonhoso em precisar da ajuda de amigos, familiares ou cuidadores profissionais, e queríamos sublinhar esse tema na história." disse o gerente de soluções de vendas Mark Basso, responsável pelo projeto.

Basso falou sobre a trama e disse que "o Senhor das Estrelas é o piloto espacial que os outros precisam para navegar sua nave através de um campo de asteroides. Quando sua nave é danificada, Drax é o único forte o suficiente para levantar um componente pesado para os outros com mais know- how técnico para repará-lo". Pra quem quiser já ler a história, basta clicar aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus