quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Homem-Absorvente retorna para Agentes da SHIELD


Quem também estará de volta junto com o retorno da terceira temporada de Agentes da SHIELD é o ator Brian Patrick Wade, que muitos devem lembrar como sendo aquele quem deu vida ao Homem-Absorvente no MCU. Quem pescou isso foram os fãs mais atentos que o notaram rapidamente dando as caras no teaser do seriado divulgado no começo desta semana. Mas o que sua volta pode implicar no surgimento dos Guerreiros Secretos?


A equipe de Guerreiros Secretos é formada por filhos de potenciais vilões da Marvel. Como vimos, Skye, agora oficialmente conhecida como Daisy Johnson, é filha de Mr. Hyde. Estilingue já está oficialmente lá e deu as caras no teaser, sendo que nos quadrinhos já sabemos que ela é filha do Grifo. Sendo assim, um outro membro que pode aparecer é Muralha, que muito por acaso é filho de ninguém menos que Crusher Creel, o Homem-Absorvente. No MCU, sabemos que Crusher já lutou com o pai de Murdock e ele bem tem idade para ter sim um filho com seus 20 e tantos anos. Será que isso será trabalhado no seriado também?

Há quem cogite também que Crusher é quem tome o lugar do seu filho na equipe e ele mesmo seja um dos comandados por Daisy nessa nova equipe de super-heróis. A resposta para tudo isso só saberemos mais para frente no retorno de Agentes da SHIELD no começo de março.

Coveiro

comments powered by Disqus