quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

James Gunn já adianta o que NÃO teremos em Guardiões da Galáxia volume 2


Depois dos primeiros ensaios, o elenco dos Guardiões da Galáxia volume 2 já deve começar suas primeiras gravações a partir de amanhã, 11 de Fevereiro, segundo o próprio diretor James Gunn. E antes mesmo de por a mão na massa, Gunn já adiantou pelo Facebook algumas coisas que não serão parte da trama principal do filme. Confira:


"Não. Ele não está no filme. "Gunn falou quando questionado sobre a presença de Thanos mais uma vez. "Nada de tristeza. Eu escolhi essa história para contar no Volume 2 porque é a história que eu queria contar! Ela só acontece de não incluir Thanos. E eu respondi honestamente, porque eu já respondi outras vezes antes". No mesmo bate-papo, ele justificou dizendo que "Eu acho que ele vai ter um pouco o que fazer e dizer quando forem tratar de umas certas guerras e do infinito. Nós temos outros peixes para fritar em Guardiões da Galáxia Vol. 2. "


Outra coisa que Jame Gunn descartou foi o surgimento de mais uma joia do infinito nesta nova parte da sua trama. "Nós não vamos realmente falar tanto sobre as Joias do Infinito em Guardiões 2", disse ele. "Isso é um spoiler? Não é realmente tanto assim." Gunn também deu algumas respostas rápidas sobre não ter nenhuma cameo dos Vingadores no filme, almejar a presença de Stan Lee mais uma vez no filme e adiantou que Tyler Bates fará mais uma vez a trilha sonora instrumental do filme.

E olha que apareceu nos sets já hoje:


Quem quiser ver mais do vídeo de perguntas e respostas de James Gunn, é só clicar aqui e buscar pelo mais recente dele!

Coveiro

comments powered by Disqus