segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Mark Waid fala mais sobre a Nova e Diferente Vespa

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Depois de um teaser misterioso e a primeira imagem dela divulgada na capa dos Novíssimos Vingadores, a Nova e Diferente Vespa finalmente é abertamente discutida pelo seu futuro roteirista Mark Waid. Sua identidade ainda será um segredo para os leitores, mas o roteirista explica um pouco mais de como será seu espaço neste novo e potencial universo Marvel que surgiu.


"Um pouco aterrorizante", apontou ele ao dizer como soube que daria vida a essa nova personagem. "Eu sempre fui um fã da Vespa, essa coisa tinha que ser feita de um jeito mais cuidadoso para fazer os leitores entenderem que esta não é uma demissão de Janet Van Dyne ou seu legado, e eu acho que nós conseguimos isso da maneira que nós a colocamos em nossa história. " E completo "Nós não queremos de jeito nenhum substituir a Janet".

"Ela tem uma forte ligação com Hank Pym . Veremos isso na história do Free Comic Book Day , e vamos compreender uma grande parte do que é essa conexão, e como ela tem se dado com esta nova identidade de ser a Vespa" , explicou. "Ela é uma menina de cerca de 16 , 17 anos de idade , e vamos ver como ela confronta essa sua situação , ao mesmo tempo que o próprio Hank deixou a Terra , a partir do "Rage of Ultron ' uma graphic novel do ano passado, onde ele se fundiu com Ultron e foi para o espaço. Eu vejo esta menina aparecendo na porta da frente de Hank Pym, tentando descobrir qual sua conexão com Hank, e Hank não está lá. A ausência de Hank é uma grande parte do que fará surgir esta nova Vespa e será parte de sua origem "




"Ela é muito, muito inteligente. Nós temos um monte de supergenios no universo Marvel , mas muito poucos deles são mulheres e eu realmente queria dar ao Universo Marvel Primordial uma jovem que é o Tony Stark ou Reed Richards do Amanhã - ela tem mais uma inclinação pro lado da bioquímica. Tony é um engenheiro, Reed é muito tecnológico , mas ela é uma assistente bioquímica" definiu Waid. Quanto à sua posição com os Vingadores , ele disse: "Eu vou adiantar e dizer que os Vingadores , especialmente o Visão, terá uma empatia grande com essa nova Vespa. Sua presença no grupo não será necessariamente uma celebração. Na verdade , um membro da equipe especificamente ficará com um enorme ressentimento por esta jovem usurpar o nome e identidade da Vespa. E a identidade dessa pessoa em específico irá surpreendê-lo, mas também nos informar o que achamos desta nova Vespa " .

Waid ainda deixou no ar se podemos encarar essa personagem ainda como uma heróina ou vilã e disse que só saberemos mais com a estreia dela no título. Portanto, somente em Maio teremos mais detalhes!

Coveiro

comments powered by Disqus