segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Mezco anuncia licença da Marvel Comics

A Mezco é uma famosa empresa de action figures por apresentar um diferencial: apesar de ser em escala 1/12 (equivalente à 6 polegadas de altura) e totalmente articulados, suas peças apresentam roupas de pano, com caimentos muito bem elaborados e que não restringem os movimentos. Porém, ela apenas havia fabricado personagens da "Distinta Concorrência".
Mas semana passada uma novidade surpreendeu: ela anunciou que possui a licença da Marvel Comics! Confira os personagens já divulgados:


O Capitão América será lançado em três versões: um com o traje Clássico, um com o visual Marvel Now e um com o traje de Segunda Guerra Mundial. Este último ainda não foi divulgado, mas os dois primeiros sim, e serão lançados no mês de Julho.








Frank Castle, o Justiceiro,  também terá três versões. Porém assim como o Capitão, apenas duas já foram mostradas: um Clássico e uma Moderna. A outra versão, segundo a empresa, seria uma versão mais moderna ainda. Alguns colecionadores apostam que seria o visual criado pelo escritor Greg Rucka. Serão lançados em Outubro.






E por último, mas não menos importante: Demolidor. Particularmente o meu favorito, teve suas três versões expostas: o clássico e icônico traje vermelho, a roupa amarela de sua primeira aparição e a roupa preta do arco Shadowland. Serão lançados em Novembro.










Além disso, a Mezco disse algumas informações sobre o que esperar da linha. 
-Infelizmente não possuem a licença para produzir qualquer personagem relacionado ao Quarteto Fantástico ou à alguns dos X-Men
-Pretendem sempre lançar um vilão para fazer par contra o herói (logo eles devem anunciar os vilões dos três personagens já anunciados).

O legal dessa empresa é que podemos ter uma idéia de como seriam os personagens com visuais dos quadrinhos na vida real. Eu pretendo comprar pelo menos o Demolidor com a roupa vermelha.

Até a próxima, 

Daniel Urano.








comments powered by Disqus