terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Novos Marvel Deluxe e outras reedições da Marvel para 2016

Enquanto o checklist de fevereiro ainda não chega completo, temos outras novidades para os Marvetes que estão afim de completar aquela sua coleção de ouro na estante. E duas das mais aguardadas Marvel Deluxe são certamente aquelas que continuam os clássicos modernos do Capitão América de Ed Brubaker e o Thor de J. Michael Straczynsk E tem muito mais!



Já em pré-venda na maioria das ComicShops, temos o sexto deluxe do Capitão América. Com o subtítulo de renascimento, a edição certamente tem como destaque principal a minissérie de Ed Brubaker e Bryan Hitch Captain America: Reborn em 6 edições. Além dela, é esperado também o arco da revista mensal Duas Américas, desenhadas pelo brasileiro Luke Ross. As únicas informações são que a edição terá 340 páginas, papel couché e a tradicional capa dura!

Apesar de não ter data certa, também está previsto finalmente a continuação do Deluxe do Thor fechando a fase Stracynsk e continuando tudo até a fase do Cerco do herói assinada por Kieron Gillen. Com isso,  a edição terá a especial de número 600 até a 610, uma Giant Sized e segundo se especula também teremos incluida aí a minissérie O Cerco de Brian Michael Bendis (a confirmar). Outras Deluxes já referenciadas para o futuro são o Homem de Ferro: O Homem Mais Procurado, de Matt Fraction e Salvador Larroca, premiada pelo Eisner (com 12 edições originais) e a continuação do Demolidor de Brian Michael Bendis, cujo o nome do encadernado deve ser O Rei da Cozinha do Inferno.



Voltando agora para as reedições mais recentes, as já consagrados encadernados da Nova Marvel, temos mais dois novos já em pré-venda nas lojas pra sair nos próximos meses - Homem-Aranha Superior: Meu pior inimigo (5 primeiras edições) e Thor, o Deus do Trovão: Bomba Divina (fechando assim o que começou no arco do primeiro volume). Mas não é só: A Panini antecipou-se também e em um dos avisos divulgou uma nova leva de material de luxo chamado Nova Marvel Deluxe. E os três primeiros contam com todo o volume do Indestrutível Hulk de Mark Waid, a minissérie completa Infinito e toda a Batalha do Átomo (crossover mais recente das revistas dos X-men).

Fora tudo isso, algumas lojas colocaram em pré-venda uma nova coleção história com um título surpreendente. Chama-se Super-Vilões Unidos e apesar de nenhum detalhe divulgado, esse material pode referir-se a uma revista pouco conhecida e que mal foi publicada aqui no Brasil - Super Villains Team Up. Se for isso mesmo, vou dar pulos de alegria pois teremos muito Doutor Destino e Namor aí!



E pra fechar, em video recente divulgado pelo pessoal da Panini em seu canal do youtube, foi dito que lá pro final deste semestre quem volta a sair no Brasil é mais uma vez a primeira minissérie da Marvel - A Guerras Secretas Original, com todo o tratamento de "coleção histórica" que ela merece! E isso não deve ser nem a ponta do iceberg pra esse ano!

Coveiro

comments powered by Disqus