segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O Futuro de Grant Ward em Agentes da SHIELD


Em Março, os fãs de Agentes da SHIELD vão finalmente voltar ao ritmo alucinante montado na primeira parte da terceira temporada. E se por um lado teremos novos herois se juntando aos Guerreiros Secretos liderados por Tremor, os vilões vão ganhar um reforço surpreendente com as mudanças sofridas pelo Agente Ward. Sim, finalmente e oficialmente foi revelado quem ele é de fato no MCU.


Depois dos acontecimentos na outra dimensão ou planeta que levaram a morte de Ward, de alguma maneira ele sobreviveu. E segundo atriz Elizabeth Henstridge, "Ward é o Colmeia agora (originalmente Hive, vilão criado por Jonanthan Hickman durante os Guerreiros Secretos) e ele tem o poder de pegar as memórias das pessoas que ele mata e isso vai gerar uma série de situações muito interessantes pro futuro".


Nos quadrinhos, o Colmeia tem um vinculo grande com a formação da HIDRA e está uma ponte deverás interessante que os criadores da série não podiam deixar passar. Agora, é esperar pra ver quão longe o seriado vai com esse plot, que convenhamos abre portas pra anos e anos de Agentes da SHIELD.

Coveiro

comments powered by Disqus