terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Paul Rudd já está se programando para a sequência de Homem-Formiga


Em entrevista ao site SuperHeroHype, o protagonista Paul Rudd falou com o site sobre seu papel na Marvel Studios que fica cada vez mais crescente. Confira um pouco da conversa a seguir:

"Eu sabia desde que eu assinei o contrato que sempre havia o potencial para fazer um outro ou alguma participação de algum jeito, mas especificamente eu não estava ciente e eu ainda não estou completamente ciente de tudo o que está por vir. Nós estamos fazendo um segundo filme, então estamos realizando as reuniões para nos organizarmos e termos uma ideia de quão longe nós poderemos seguir. Nós vamos começar a escrever tudo em breve", disse o ator e também co-roteirista do filme.

Rudd estará mais uma vez junto com Andrew Barrer e Gabriel Ferrari para "Homem-Formiga e a Vespa" e parece estar muito feliz em trabalhar pra Marvel: "Tem sido muito fácil. A Marvel tem sido ótima, contanto que eu tenha alguma coisa já, eles vão trabalhar junto comigo. Não é como se eu estivesse numa série em que poderia ser um pouco complicado quanto a programação. Eu trabalhei em Guerra Civil e eu não fiquei gravando por muito tempo, mas quanto a Homem-Formiga 2, eu já sei quando vai acontecer e eu já estou me planejando de acordo. Se alguma coisa vier no decorrer em que eu possa filmar antes ou depois e se tiver o tempo para filmar e fizer sentido, a Marvel vai me dar suporte par isso" disse ele.

É, parece que temos mais um ator que está abraçando a Marvel como uma grande companheira para um futuro muito, muito distante. Que venham muitos filmes de Homem-Formiga e Vespa!

Coveiro

comments powered by Disqus