terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Ryan Reynolds confirma Deadpool 2 e o que está reservado para o futuro do Wolverine com tudo isso



Alguma dúvida que teremos Deadpool 2? É óbvio que não, né? Fechando ontem uma arrecadação nos EUA de 150 milhões com mais de 130 pelo resto do mundo, temos 280 milhões para um filme que o estúdio investiu cinco vezes menos esse valor. Ryan Reynolds acaba de confirmar que Deadpool 2 já está em andamento:

"Nós já estamos trabalhando no roteiro, nós já estamos trabalhando muito no roteiro" adiantou-se Ryan Reynols em conversa com a Empire no podcast da mesma e dando entender que a FOX já pulou em cima deles assim que viu o que aconteceu com na estreia do filme e o quanto já faturou até agora.

Reynolds também falou mais uma vez sobre as dificuldades na produção e o quanto mudou do roteiro original até o produto final. "Tivemos infinitas conversas sobre colocar outros X-Men. O Treinador também estava no script originalmente, mas era muito caro. Tinhamos versão do roteiro onde queríamos colocar o Hugh Jackman por lá, queríamos um monte de participações especiais e "cameos" de diferentes pessoas, mas isso tudo ia causar a maior confusão pro estúdio" disse ele.

"Nós passamos pelo inferno tentando desenvolver um roteiro e saber qual X-Men nós podíamos trabalhar ou qual não podiamos e isso tudo já estava virando um pesadelo" disse Reynolds. O estúdio apenas dizia "Tá muito caro! Tá muito caro! Tá muito caro!' pra qualquer um. Então, nós chegamos para eles e perguntamos... e que tal a Negasonic Teenage Warhead? E eles... "Quem?"

Bom, o fato é que Deadpool deixou uma lição com toda essa zebra e quebrou um estigma que filmes R-Rated tinham. Daí, uma imagem supostamente encontrada na Toy Fair neste fim de semana deu entender que nada mais nada menos Wolverine poderia seguir a mesma linha de censura máxima. Será?


Não dá pra dizer se o banner é real, mas agora não deixa de ser uma forte possibilidade. Wolverine mandando ver de verdade! E aproveitando, um entrevista em que Ryan Reynolds pergunta a Hugh Jackman:



Será que rola de ver esses dois juntos mais uma vez antes da aposentadoria de Jackman pro papel?

Coveiro

comments powered by Disqus