domingo, 14 de fevereiro de 2016

Ryan Reynolds pedindo ajuda a um fã do Deadpool


Ryan Reynolds, o ator responsável por dar vida ao Deadpool no cinema, postou em seu perfil oficial no Facebook uma foto com o garoto Connor McGrath, a quem descreveu como "provavelmente o maior fã do Deadpool na Terra". Connor tem câncer e Reynolds está pedindo doações para ajudar a custear o seu caro tratamento contra a doença:

Ladies, gentlemen, boys and girls. This is my friend, Connor McGrath. He's quite possibly the biggest #Deadpool fan on...
Publicado por Ryan Reynolds em Sexta, 12 de fevereiro de 2016


"Senhoras, senhores, meninos e meninas. Esse é meu amigo, Connor McGrath. Ele é possivelmente o maior fã do Deadpool na Terra. Ele também foi a primeira pessoa a assistir o filme Deadpool. Como Wade Wilson, Connor está tentando colocar o câncer em seu espelho retrovisor.

Cerca de 6 semanas atrás, eu viajei para Edmonton Alberta para mostrar a Connor o filme no hospital. Claro, o Deadpool estava certo, porque Connor é o mais engraçado mercenário canadense que eu já conheci.

Ele é meu amigo. Eu sei que muitas celebridades saem para cima e para baixo divulgando uma causa - e talvez eu não seja diferente. Mas santa merda congelada, eu amo essa criança. Ele é o maior. E ele precisa de sua ajuda para ficar bem. Eu fiz uma doação para ajudar Connor e espero que você faça também."


Muito legal essa atitude do Reynolds e mais legal ainda é ver que ela tem se tornado cada vez mais frequente entre os astros dos filmes de super-heróis. Chris Evans, Robert Downey Jr. e Chris Pratt que o digam...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus