terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Stan Lee se preparando para a aposentadoria


Com a idade avançada e problemas de saúde cada vez mais constantes, um dos grandes criadores do Universo Marvel, Stan Lee, anunciou que irá diminuir drasticamente suas participações em eventos públicos. Calma, ele não falou nada sobre suas sempre aguardadas aparições nos filmes, mas sim sobre suas participações em convenções de quadrinhos:

“Estou com 93 anos de idade. Não sei por quanto tempo mais serei capaz de fazer essas viagens”, explicou Stan Lee ao jornal Toronto Sun

Já em entrevista a Radio Times, no início do mês, Stan Lee havia comentado sobre seu problema de saúde: “Minha visão se tornou terrível e eu não consigo mais ler quadrinhos. Não consigo nem ao menos ler um roteiro. Chego com uma história e alguém a escreve para mim, mas eu não posso lê-la. Tenho que confiar que ela é boa. Se algo é muito importante, imprimem para mim com uma fonte enorme para que eu consiga ver.”


Lá se vão minhas esperanças de um dia tirar uma foto com o Stan Lee em alguma convenção de quadrinhos no Brasil... Mas o grande mestre realmente precisa de descanso e essa foi uma decisão acertada. Que pelo menos continue por muito tempo ainda fazendo suas participações nos filmes da Marvel, por favor!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus