quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Temos o sinal verde de sequência de Deadpool e olha só quem estará nela!


O filme só estreia amanhã no Brasil (e sexta nos EUA), mas já é antecipado como um sucesso garantido. Nas primeiras críticas que saíram, o filme foi muito bem e esteve por um bom tempo com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes (agora, com 82% de aprovação dos críticos e 99% de expectativa pelo público). Além disso, as previsões da bilheteria de lançamento giram em torno de 70 milhões no fim de semana e isso é algo muito maior do que a FOX dava crédito inicialmente. Se vamos ter sequência? É claro!

The Hollywood Reporter afirmou categoricamente que Deadpool 2 não só vai acontecer, como os escritores do primeiro filme Rhett Reese e Paul Wernick já foram convocados para dar continuidade a tudo. Nada dito sobre Tim Miller, mas as expectativas é que ele estará de volta, assim como a maior parte do elenco. Já o site ComicBook foi mais longe e garantiu que, segundo suas fontes, pode colocar o Cable como algo certo na sequência. Em outro momento, Ryan Reynolds colocou que o filme do Deadpool pode expandir-se ainda mais no universo dos X-Men e que tem como prioridade levar a X-Force pros cinemas. Já Tim Miller revelou a ideia de evoluir o Weasel para uma versão tosca de superherói (que já vimos publicadas nos quadrinhos aqui) e muito mais:


Muito animado já pelo filme! Confira o novo comercial de TV com as primeira criticas:



Mais recentemente, o diretor Tim Miller tem colocado em entrevistas que Deadpool será o primeiro filme de uma nova safra de longas de super-heróis, ressaltando ainda mais seu tipo diferenciado de narrativa. É claro que vamos ter que esperar para ver, mas já ficarei imensamente grato se o Mercenário Tagarela for bom o suficiente para mudar o jeito da FOX tratar seus filmes de super-heróis?

Preparado para essa estreia bombástica?

Coveiro

comments powered by Disqus