segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Vaza imagem com SPOILER da nova linha Legends da Guerra Civil



Não é de hoje que os brinquedos vem entregando mais do que deviam dos filmes. E não é diferente com Capitão América: Guerra Civil. Desta vez, foi a Hasbro. Depois da Funko e da Lego, agora é a vez da maior parceira da linha de brinquedos articulados da Marvel revelar aquilo que até mesmo os irmãos Russo já sugeriram em entrevistas:



Sim, estamos falando do Gigante. Provavelmente com os bonecos chegando brevemente na Toy Fair, isso era um segredo impossível de se segurar. Assim, a imagem que acabou vazando antes da hora em foruns de colecionadores traz as figuras do Capitão América, Homem de Ferro e Pantera Negra do filme, juntamente com o Bazuca, Nick Fury e o herói russo Guardião Vermelho dos quadrinhos. Juntos, eles virão com peças em separado que formarão a figura do gigante do filme.

Nos mesmos fóruns que divulgaram essa imagem, é dito que dentre as peças teremos ainda Feiticeira Escarlate, um herói na versão Era do X, Capitão Britânia, Ossos Cruzados, Rei Cobra, Caveira de Ferro e pelo menos outros dois personagens não divulgados aos comerciantes.

Coveiro

comments powered by Disqus