quarta-feira, 2 de março de 2016

Guerra Civil: primeiras impressões, Feiticeira Escarlate e guerra no Facebook

Com a estreia de "Capitão América: Guerra Civil" cada vez mais próxima, as páginas oficiais do Capitão América e do Homem de Ferro continuam "guerreando" entre si e o que temos agora é um poster do Team Cap sofrendo uma intervenção de Tony Stark:

Decision 2016. #TeamCap
Publicado por Captain America em Terça, 1 de março de 2016


You chose the wrong side, Captain America. #TeamIronMan
Publicado por Iron Man em Terça, 1 de março de 2016


Foram divulgados ontem alguns pôsteres focados na Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen: 



Os caras do site Birth.Movies.Death. garantem que já assistiram "Capitão América: Guerra Civil" em uma "sessão teste" para poucos felizardos e já deixaram suas primeiras impressões:

"Esse não é um Vingadores 2.5, mas sim Capitão América 3, e ele realmente se concentra no Capitão e no Bucky. O Homem-Aranha é grandioso e o filme não perde tempo em recontar sua origem. Ele aparece e o filme mantém o ritmo. Eu digo que o Pantera Negra é fenomenal, e que Chadwick Boseman é uma grande adição ao UCM.

Esse filme usa peças de Vingadores: Era de Ultron de formas surpreendentes e humanas, e nos faz sentir o verdadeiro custo de Sokovia. A última meia hora do filme é brutal, tanto física como emocionalmente. Uma pessoa me disse que o último ato se desenrola como um filme de terror emocional, porque o filme dá tanto a Tony quanto a Steve uma fundamentação muito sólida,  fazendo você sentir com profundidade essa briga." 

E para fechar, temos algumas ilustrações destinadas a produtos licenciados do filme:


Está todo mundo falando sobre o foco no lado psicológico dos personagens e que não teremos apenas um filme com heróis trocando socos, mas sim algo com mais profundidade e tensão. Minha aposta é que esse será o melhor filme da Marvel Studios até agora...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus