quarta-feira, 2 de março de 2016

Série de desenhos dos personagens de Big Heroes Six ganha sinal verde!



O que era boato desde que a animação fez o grandioso sucesso que fez ano retrasado e começo do passado, agora é real. A Disney acaba de anunciar para ainda este ano Big Hero Six - The Series. A previsão é que os primeiros episódios do total de 17 já saiam em 2017 no canal Disney XD.

Gary Marsh, Presidente do Time Criativo dos Canais da Disney XD de todo o mundo, colocou que " Nossos colegas da Walt Disney Animation Studios criaram um novo mundo brilhante , inspirado pela Marvel, com personagens vivos e originais. Estamos entusiasmados em ter a oportunidade de desenvolver ainda mais esses personagens em uma série animada de alcance mundial - cheia de diversão , ação e o tipo de narrativa cativante que apenas Mark, Bob - e Baymax - pode oferecer".

Os produtores serão Mark McCorkle e Bob Schooley, os mesmos da animação Kim Possible do Canal Disney XD e basicamente mostraram as aventuras dos amigos agora como um time recém formado lutando contra outras ameaças tecnológicas de San Fransokyo enquanto que paralelamente vivem seu dia a dia no Instituto de Tecnologia onde trabalham.

Coveiro

comments powered by Disqus