quarta-feira, 6 de abril de 2016

Confira o que vai sair nos quatro volumes da Coleção Histórica Marvel: Supervilões Unidos

Para quem já conferiu nosso checklist de Abril, já deve estar ciente de que teremos em breve mais uma coleção histórica saindo do forno. E desta vez, focada nos vilões. Praticamente se baseando na clássica e rara revista Super-Villains Team Up, essas edições trazem verdadeiros "team ups" entre o Doutor Destino, Caveira Vermelha, Namor, Magneto e muitos outros. Confira agora o que espera por você em cada volume segundo nota da Panini:




Coleção Histórica Marvel: Supervilões Unidos - Volume 1:
Doutor Destino e Namor, o Príncipe Submarino, se juntam para punir todos aqueles que os injuriaram, rechaçando aqueles que se colocam em seu caminho, como Attuma, Tubarão-Tigre, Mortalha e, é claro, o odiado Quarteto Fantástico! Aqui, os leitores encontrarão histórias que saíram originalmente em Super-Villain Team-Up 1-8.

Coleção Histórica Marvel: Supervilões Unidos - Volume 2:
Magneto volta de um longo exílio com sede de vingança. Quando a Feiticeira Escarlate e Mercúrio se recusam a reintegrar a Irmandade de Mutantes, o Mestre do Magnetismo sai em busca de novos recrutas, o que o coloca frente a frente com os Inumanos! E numa disputa com o Doutor Destino pelo domínio do mundo, os únicos que poderão ajudá-lo serão… os Campeões?! Reune aventuras publicadas em Amazing Adventures 9-10, Avengers 47-49, Champions 16, Magneto 0, Super-Villain Team-Up 14 e X-Men Classic 12 e 19.

Coleção Histórica Marvel: Supervilões Unidos - Volume 3:

Caveira Vermelha surge espalhando toda sua vilania em histórias que saíram originalmente nas revistas Super-Villain Team-Up 10-12, 15-18 e Captain America 290,  293-294.  Ao tentar conquistar o mundo com seu raio hipnótico, a ameaça rubra é combatida por ninguém menos que o Doutor Destino (com uma ajudinha do Capitão América, Namor e Mortalha). Ainda, nesta edição, o Monge do Ódio e Arnim Zola se juntam a Herr Schmidt para construir um novo cubo cósmico.


Coleção Histórica Marvel: Supervilões Unidos - Volume 4:
Traz uma galeria repleta de alguns dos maiores inimigos do Capitão América. Madre Superiora, Barão Zemo, as Irmãs do Pecado e o Caveira Vermelha (ele de novo!) envelhecem Steve Rogers e o fazem repassar momentos terríveis de sua vida, mas o Falcão e o Nômade aparecem para dar uma ajuda ao seu companheiro, é claro. As histórias reunidas aqui foram publicadas em Captain America 295-301.

Cada número tem 164 páginas, miolo off-set, capa cartão e custa R$ 23,90. E boa parte dessas histórias dos Team Up de vilões é inédita no Brasil!

Mas as novidades em torno das Coleções Históricas não param por aí. O que já vem sendo passado por algumas pre-vendas de Comic Shops é que a partir de Abril, quem vem no mesmo formato são as eternamente clássicas Guerras Secretas. Nada foi dito ainda sobre essas histórias, mas se seguir alguns formatos americanos e também sair em quatro volumes, espere por Tie Ins inéditos ou até mesmo a edição a segunda Guerras Secretas acompanhando a história original desta vez.

Coveiro

comments powered by Disqus