terça-feira, 5 de abril de 2016

Teremos a primeira ligação dos filmes com as séries da Netflix em Capitão América: Guerra Civil?


Para aqueles que pediam finalmente uma ligação mais tênue entre os filmes e os seriados da Casa das Ideias, ela finalmente pode estar acontecendo já em Capitão América: Guerra Civil. E isso fica evidente com a lista final de atores do filme que foi divulgada para a premiere de lançamento. Dois nomes não citados como parte do filme foram anunciados dentre o time já enorme de atores. São eles Jim Rash (Community, The Way, Way Back) e Alfre Woodard (Desperate Housewives, True Blood). Mas o que eles teriam realmente com os seriados?

Para quem não lembra, o nome de Alfre Woodard faz parte do elenco da série do Luke Cage, da Netflix, que estreia em Setembro deste ano. Ela será Mariah Dillard, uma política proeminente do Bronx, onde se passará boa parte do seriado do Cage e com aparente ligação com o vilão Cornell “Cottonmouth” Stokes. Estaria ela fazendo uma pequena participação nos debates políticos da trama de Guerra Civil e assim tendo a primeira ligação entre as mídias?

Já o nome de Jim Rash é uma incógnita. Nada sabemos sobre seu papel até então, e a única coincidência aqui é que os irmãos Russo tem afeição pelos atores da série Community, onde já trabalharam. Em todo caso, tanto para Rash como para Woodard não se espera papéis tão proeminentes assim na trama.

Coveiro

comments powered by Disqus