sexta-feira, 13 de maio de 2016

ABC dá cartão vermelho pra terceira temporada de "Agente Carter" e da nova "Mais Procurados"


O que era apenas boato forte e medonho no começo do ano, virou realidade.  ABC decidiu não seguir em frente (ao menos por hora) com a terceira temporada de Agente Carter e com a inédita "Mais Procurados", série que seria um spin-off de Agentes da SHIELD com os personagens de Bobbi Morse e Lance Hunter.

Apesar de bem elogiada, as duas primeiras temporadas de Agente Carter nunca foram realmente um sucesso de audiência. Com isso, segundo o Hollywood Reporter, ela ficará na geladeira até segunda ordem. E isso é uma pena, pois tinha expectativas altas para uma terceira temporada e até mesmo algo mais até a formação da futura SHIELD.

Algo similar aconteceu com a tentativa de "Most Wanted". O piloto criado por Jeffrey Bell e Paul Zbyszewski para um spin-off de Agentes da SHIELD não seguiu adiante. O que resta é então que os personagens Bobbi (Adrianne Palicki) e Lance (Nick Blood) possam ao menos retornar ao show original. E sim, a boa nova é que Coulson e sua turma retornam para uma quarta temporada. A série inclusive vem aumentando seus números nos últimos episódios, muito provavelmente devido as ligações com Capitão América: Guerra Civil.

Coveiro

PS: Nessa linha de cortes da ABC até mesmo Castle, depois de oito temporadas, foi pro saco. Queremos agora Nathan Fillion como Magnum de qualquer jeito!

comments powered by Disqus