segunda-feira, 23 de maio de 2016

Astros da Marvel Studios visitam fã que luta contra o câncer


Se nas telas do cinema Capitão América e Homem de Ferro estão em pé de guerra, na vida real seus respectivos intérpretes, Chris Evans e Robert Downey Jr., estão unidos em causas mais nobres. Tudo começou quando a atriz Gwyneth Paltrow, a Pepper dos filmes do Homem de Ferro, convocou seus colegas de Marvel para visitar Ryan Wilcox, um grande fã do Capitão América e dos Vingadores, que luta contra a leucemia:

Uma foto publicada por Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) em


"Hey @robertdowneyjr e #chrisevans, querem fazer uma viagem? Eu levarei vocês. Esse é Ryan Wilcox, ele é um rapaz de 18 anos de San Diego que luta contra o câncer, que adora o Capitão América e os Vingadores e o que queremos para Ryan, se possível, é que ele conheça pessoalmente os atores e atrizes dos Vingadores, especialmente Chris Evans, que interpreta o Capitão América. Ele não está indo muito bem e isso seria uma maneira importante para impulsionar seus espíritos e, francamente, ser o melhor momento de sua vida se ele literalmente conseguir encontrar seu herói! Por favor, compartilhe isso para ajudar a chamar a atenção de Chris, Robert, Scarlett e o resto do elenco de Vingadores para tentar fazer o seu sonho se tornar realidade!"

Os responsáveis por darem vida a Capitão América e Homem de Ferro no cinema não decepcionaram e atenderam rapidamente ao chamado. Gwyneth Paltrow foi a primeira a dar as boas novas para Ryan Wilcox, através da mensagem "vamos fazer isso" e uma foto de Chris Evans e Robert Downey Jr. chegando ao aeroporto:

Uma foto publicada por Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) em

Logo veio o aguardado encontro na casa de Ryan:



"Hoje @ryanwilcox0303 teve uma grande surpresa. Obrigado ao incrível #chrisevans e ao meu melhor parceiro de trabalho @robertdowneyjr por serem os homens são. E obrigado à família Wilcox por sua hospitalidade! #ryanstrong"

Vale lembrar que no início desse mês, Chris Evans já havia gravado uma mensagem para Ryan:


Taí mais uma bela atitude de Chris Evans, Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow. Pode parecer pouca coisa, mas para quem está debilitado, esse tipo de ação significa muito. Felizmente essas campanhas por parte dos astros dos filmes de super-heróis tem se tornado cada vez mais frequentes. Abaixo temos os links de algumas delas:

- Senhor das Estrelas e Capitão América invadem hospital infantil

- Capitão América e Senhor das Estrelas visitam mais um hospital infantil

- Agora é a vez de Robert Downey Jr. praticar uma boa ação

- Ryan Reynolds pedindo ajuda a um fã do Deadpool

E que venham mais notícias como essas...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus