terça-feira, 17 de maio de 2016

Clark Greeg e Chloe Bennet sobre as chances de um maior crossover entre filmes e seriados Marvel



O Bleeding Cool é o responsável por espalhar a notícia. Seria apenas mais uma simples convenção com a participação de um atriz do Universo Cinematográfico da Marvel se não fosse por uma reclamação um pouco desmedida até de Chloe Bennet. E o que ela fala reflete bem o que pensam os fãs.

Na Wizard World Des Moines, a moça que vive Daisy Johnson na TV, a Tremor, respondeu na lata quando alguém questionou porque os Vingadores não se envolveram quando uma ameaça tão grande como o Colmeia surgiu. "Eu não sei. Pessoal que faz os filmes da Marvel, porque é que vocês não correspondem ao que acontece no seriado? Porque vocês não perguntam isso pra eles? Porque eles parecem não ligar!". Em seguida, ela pontuou que adoraria, é claro, estar fazendo uma ponta nos cinemas. "Eu amaria isso. O universo cinematográfico da Marvel ama dar entender que tudo está conectado, mas eles não correspondem ao nosso seriado de jeito nenhum. Então, é claro que eu amaria fazer isso, mas acho que eles não são lá simpáticos a ideia".

Alguém também perguntou se ela gostaria de fazer o papel de alguma outra inumana se não fosse a Tremor. "Eu realmente amo a Yo-Yo. Eu até pensei antes de saber que eu era a Daisy Johnson, que eu poderia ser a Yo-Yo. Eu fiquei tão vidrada de ter ela no seriado. E eu acho os poderes dela demais, pois ela consegue ser mais rápida que uma batida do coração.Eu acho que tem algo muito poético sobre isso, e eu amei. Mas eu também estou pronta para que o Steve Rogers faça uma aparição no nosso seriado. Eu estaria muito bem com isso. E tipo, onde está Romanoff? E os Vingadores? Talvez Robert Downey Jr como Robert Downey Jr? Seria bem legal!" disse ela.


Já ao ComicBookResources, o ator que faz o Agente Coulson, Clark Greeg, parece que não está esperançoso por esse encontro acontecer um dia. "Não, eu não tenho mais expectativas. Eu suspeito que só vai acontecer quando precisar que aconteça, mas não é algo que eu fique mais pensando a respeito. Eu realmente estou mais animado com o que nossos escritores estão fazendo em nossa porção particular deste universo Marvel. Eu sei que a Marvel é chefiada por gente como  Jeph Loeb e Kevin Feige e Louis D'Esposito, que são tão fãs quanto eu. E eu tenho certeza de que quando for o tempo certo pra história acontecer, o Coulson estará lá" disse o ator.

E como falamos mais cedo, hoje é o dia dos dois episódios finais da terceira temporada de Agentes da SHIELD. E alguém vai morrer! Em quem você aposta?

Coveiro

comments powered by Disqus